Tommy Hilfiger e Grand Cru desenvolvem juntas um exclusivo presente para o Dia dos Pais

Em edição limitada, as marcas oferecem uma opção para agradar aos pais que não abrem mão do estilo e de bons vinhos

 

Foto: Divulgação

Uma belíssima box trará uma experiência para deixar satisfeito qualquer pai que valoriza vinhos e moda. Único como eles, o presente #PaisTommyXGC tem edição limitada e trará o melhor das marcas que são referência em estilo na hora de se vestir bem, e apreciar vinhos e vestir-se bem.

A Tommy Hilfiger, que é uma das maiores marcas de moda do mundo, que traz a essência do estilo cool clássico americano, uniu-se a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América latina, para desenvolver os presentes que podem ser adquiridos das seguintes formas: os clientes que forem a uma das lojas Tommy Hilfiger pelo Brasil com a intenção de comprar algo único para seus pais, encontrarão a opção de, em compras acima de R$ 1.500,00, levarem a box especial acompanhada do rótulo chileno ‘Errazuriz Max Grand Reserva Cabernet Sauvignon’, uma expressão da região doc trazido com exclusividade pela Grand Cru.

Já para os clientes Grand Cru, a cada R$ 2000,00 em compras nas lojas físicas, poderão escolher uma camisa polo modelo clássico Tommy Hilfiger e incluir uma garrafa de vinho que desejar. Naas compras realizadas no e-commerce ou televendas, o cliente leva a garrafa de vinho Errazuriz Max Grand Reserva Cabernet Sauvignon, além da clássica polo da Tommy em embalagem exclusiva.

A ação especial começa no dia 20 de julho e será encerrada no dia 8 de agosto ou até esgotarem- se as boxes especiais, já que são limitadas.

Além disso, as camisas polo Tommy Hilfiger serão disponibilizadas em três opções de cores (marinho, branca e preta) em todos os tamanhos disponíveis nas lojas (P, M, G, GG, EGG e EEG).