TAG Heuer apoia o Porsche Esports Program Brasil, premiando o vencedor com um relógio especial TAG Heuer Carrera

O maior campeonato do automobilismo virtual brasileiro, o Porsche Esports Program Brasil, estreia o novo Porsche 911 GT3 Cup “992”, mobilizando 80 pilotos em 20 corridas ao longo de três meses. Entre os destaques da farta premiação está um relógio TAG Heuer da icônica coleção Carrera – um símbolo do automobilismo

Foto: Divulgação

Porsche Esports Program Brasil, o maior, mais estruturado e completo programa de automobilismo virtual do Brasil abre os servidores de classificação a partir do dia 04 de outubro, enquanto a etapa inaugural do campeonato se dará na terça-feira, dia 19/10.

O campeonato promoverá a estreia virtual do novíssimo Porsche 911 GT3 Cup “992”, modelo que equipará a categoria real em 2022. Ao longo de três meses, serão 20 corridas divididas entre 10 etapas – 5 para cada campeonato. O programa tem farta premiação: treinamento de pilotagem em modelos Porsche de rua e de competição em autódromos, premiações exclusivas em produtos Porsche Brasil, créditos de R$ 15.000,00 em equipamentos por Pro Racing Simuladores e P1 Speed, US$ 2.000,00 em créditos no simulador iRacing, além de um relógio TAG Heuer da icônica coleção Carrera – a combinação perfeita entre a alta relojoaria e o automobilismo.

Foto: Divulgação

A coleção Carrera é uma linha icônica da relojoaria suíça de luxo TAG Heuer – uma seleção de relógios esportivos e sofisticados, criados para pilotos profissionais e entusiastas das corridas automobilísticas. Inspirado e profundamente envolvido com o universo do automobilismo, as peças são as escolhas favoritas dos amantes de carro e da velocidade – sem abrir mão da expertise relojoeira, desempenho e precisão. Os modelos TAG Heuer Carrera são de fácil leitura, mesmo em alta velocidade; elegantemente pensados, com índices e ponteiros para melhor captar a luz, além de hastes paralelas e alongadas mais firmes e robustas no pulso, botões e coroa de metal para um toque elevado e esportivo. Genuinamente atemporal, porém ousado.

Porsche Esports Program Brasil conta com o patrocínio da TAG Heuer, Pro Racing Simuladores, P1 Speed e parceria técnica com o IRB e-Sports. Confira todos os detalhes da competição no site www.PorscheEsports.com.br

Provas e informações do campeonato

Todas as etapas do Porsche Esports Program Brasil 2021 serão transmitidas ao vivo pelo streaming no Youtube da Porsche XP Private Cup Brasil e IRB e-Sports. Thiago Alves será o narrador oficial do campeonato, com comentários de Rodrigo Favoretto e Wilson Neto.

O hub de conteúdo do Porsche Esports Program Brasil 2021 é seu site oficial www.PorscheEsports.com.br. Na página oficial estão disponíveis informações de inscrição, com documento PDF passo a passo e também vídeo explicativo; calendário completo; regulamentos de ambas categorias; páginas explicativas detalhadas sobre cada campeonato; links das mídias sociais.

A plataforma em automobilismo virtual tem seus canais dedicados em mídia social: Instagram (@PorscheEsportsBrasil), Twitch (@PorscheEsportsBrasil) e Facebook (Porsche Esports Brasil). E conta com apoio de conteúdo nos perfis oficiais das entidades promotoras: Instagram @PorscheCupBrasil e @PorscheBrasilOficial .

Sobre a TAG Heuer

A TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas montanhas do Jura, na Suíça, é uma marca de relógios de luxo que faz parte da LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o grupo líder mundial de luxo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça, e com quatro unidades de produção, a TAG Heuer tem 1470 funcionários e está ativa em 139 países. Os produtos TAG Heuer estão disponíveis on-line em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 boutiques e 3.000 pontos de venda em todo o mundo.    A empresa é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer. 

Durante 160 anos, a TAG Heuer tem demonstrado puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o eixo oscilante para cronógrafos mecânicos em 1887, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento cronógrafo de corda automática – Calibre 11 – em 1969 e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção principal da marca consiste em três famílias icônicas desenhadas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Mônaco e Autavia – e é complementada com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Fórmula 1 e Connected. 

Capturando o lema da TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, parcerias proeminentes e embaixadores expressam a paixão pela ação e pelo alto desempenho da marca.