Solaris: coleção de Verão 2022 da Loft747 traz cores do pôr do sol como cenário

As novas peças representam o calor da estação como força espiritual de cada ser

Foto: Divulgação

A marca premium paulistana Loft747 lança a coleção Solaris pensada com base nos finais de tarde de verão. Ao utilizar a nomenclatura do latim solar, fazendo referência ao sol, a label apresenta a estrela essencial para a vida como inspiração. Os looks simbolizam o pôr do sol nos dias mais quentes, trazendo tonalidades de rosa e amarelo para as roupas.

A coleção de Verão foi desenvolvida com a ideia de planejar um recomeço após um ano de muita reclusão e reflexão. A Loft747 retrata o sol como símbolo de esperança para um novo ciclo e, assim, apresenta cores vibrantes e alegres, com combinações inusitadas e modernas, além das modelagens fluidas, sofisticadas e repletas de detalhes, valorizando o trabalho artesanal em bordados e trançados. Para promover um mix de leveza e frescor para as peças, a label revela a Sweet Summer, estampa exclusiva com flores aquareladas que utilizam tons leves, porém quentes, baseada nas cores da coleção.

Os outfits são produzidos em tecidos naturais, como linho, algodão e viscose, com o objetivo de oferecer frescor em dias de calor. Além disso, a laise, tecido nobre muito utilizado pela marca, também forma blusas, calças e vestidos com diferentes modelagens. Os looks contam com bordados, rendas, amarrações, babados, recortes e bustos marcados, que caracterizam o estilo da nova coleção.

Apresentando cores inspiradas no pôr do sol, Solaris traz o pink, paprika, damasco e lemon cream, além do neo mint, laguna, tulipa e fluor green, entre outros tons, buscando proporcionar elegância e leveza para as combinações. Com diversos modelos de blusas, tops e camisas, saias e vestidos com inúmeros recortes, e variados formatos de calças, shorts e macacões, a coleção de Verão transmite sentimento por meio das roupas.

Solaris já está disponível para compra no atacado estará e no e-commerce da marca.

Confira:

Foto: Divulgação