Revista do Gramado se une ao Kaizen Japanese Food no lançamento de um menu degustação exclusivo

A deliciosa parceria será celebrada até a primeira quinzena de abril

Imagem: Sashimi de vieira, flor de sal e trufas negras / Fotografia por Senhorita Gourmet disponibilizada por Kaizen

Os sabores da culinária japonesa se juntam à revista mais icônica de Campinas em um exclusivo menu degustação de cinco etapas.  A Revista do Gramado, única de alto luxo da região, em parceria com o Kaizen Japanese Food, indicado duas vezes como um dos melhores restaurantes de Campinas pela revista Veja Comer & Beber, elaboraram um cardápio repleto de deliciosas iguarias que estarão disponíveis a partir do dia 23 de fevereiro até a primeira quinzena de abril no restaurante localizado na Vila Brandina. O menu contempla petiscos, entrada, prato principal quente, prato principal frio e sobremesa, com opções que vão desde Korokke de Lichia e Geleia de Pimenta Doce à Carpaccio de Salmão Trufado e Raspas de Limão Siciliano. Para adoçar e finalizar a experiência de maneira inigualável, as apostas são o Anko, doce japonês com sorvete de limão, pedaços de abacaxi e carambola e raspas de limão, e o Fudge Tropical Kaizen, taça excepcional com calda de frutas vermelhas, sorvete de gengibre, mousse de chocolate e castanhas caramelizadas. “A Gramado e o Kaizen possuem uma parceria de muitos anos. Decidimos juntos, trazer para a gastronomia da casa, toda a sofisticação da nossa identidade oferecendo uma experiência sem igual e repleta de sabores marcantes aos nossos leitores”, conta Pâmela Vincoletto, editora-chefe da revista.

As etapas, desenvolvidas em conjunto com a chef Jaqueline Katecare, valorizam ingredientes frescos e celebram a alta gastronomia oriental de maneira singular, resultando em uma autêntica experiência japonesa. “O processo de criação dos pratos foi maravilhoso, apresentamos algumas opções que gostaríamos que estivessem no cardápio, e a chef complementou com ideias surpreendentes”, explica Pâmela. Além disso, o olhar criterioso de Jaqueline sobre a apresentação dos pratos, foi essencial para dar vida ao novo menu. “Sem dúvidas o aroma e os sabores são imprescindíveis para assegurar o sucesso culinário, mas a apresentação também importa. Para essas criações, decidi aguçar os sentidos dos visitantes para que tenham uma vivência memorável de início ao fim”, comenta Jaqueline.

Imagem: Tempura legumes e camarão rosa e sobremesa Anko/Fotografia por Senhorita Gourmet disponibilizada por Kaizen

O menu degustação estará disponível a partir do dia 23 de fevereiro até a primeira quinzena de abril no Kaizen Japanese Food pelo valor de R$128,00 por pessoa.

Serviço:

Menu degustação Revista do Gramado e Kaizen

Data: a partir de 23/02

Valor: R$128,00

Local: Av. Iguatemi, 556 – Vila Brandina, Campinas – SP

Horário de funcionamento:

Almoço: Seg a Qui das 12h às 14h. Sex das 12h às 14h30. Sáb das 12h30 às 15h. Dom das 12h30 às 15h30.

Jantar: Seg a Qui 19h às 22h30. Sex e Sáb das 19h às 23h.

Reservas e informações: (19) 3395-3900

@revistadogramado

@kaizen.restaurante