Refúgio em São Paulo: The Spa at Renaissance oferece pacotes especiais com tratamentos que utilizam produtos naturais, totalmente veganos e cruelty-free

Seguindo a premissa de vida natural e consumo sustentável, o ambiente reúne experiências de relaxamento e bem-estar


Imagem: divulgação

Conhecido por trabalhar corpo, mente e alma de forma conjunta em busca de equilíbrio e bem-estar, o The Spa At Renaissance, com localização privilegiada, no Jardins, oferece mais de 30 opções de tratamentos para quem deseja dar uma pausa na rotina e vivenciar momentos de tranquilidade. O espaço, com 460 metros quadrados, possui 10 salas de massagens e uma área de relaxamento com Jacuzzi, sauna seca e a vapor.

Todas as terapias são exclusivas e utilizam produtos naturais, veganos e cruelty-free, aproximando a natureza da agitada vida urbana. Entre os diferenciais do local, estão pacotes para serem vivenciados em até 2 pessoas, como é o caso do Day Spa – Escape com amiga (os), que conta com um ritual de boas vindas com escalda pés, massagem de 50 minutos – podendo optar pela relaxante com aromaterapia, Shiatsu, muscular profunda, drenagem linfática ou reflexologia -, ritual de skin care de 50 minutos – entre as sugestões estão a Dreno Detox, Anti-Age ou Peeling Multifuncional (R$490/por pessoa de domingo a quinta-feira ou R$635/por pessoa de sexta-feira e sábado). Para uma experiência ainda mais completa é possível incluir no pacote um delicioso almoço no Restaurante Terraço Jardins ou o brunch, servido aos finais de semana e aproveitar as suítes do hotel.

Recentemente, o The SPA at Renaissance lançou em parceria com a Pegolia Pro, marca de dermocosméticos para uso profissional da Anna Pegova, seis novos tratamentos faciais para atender as mais diversas necessidades de seus clientes. Com tecnologia importada e custo beneficio nacional, os produtos utilizados durante os tratamentos foram desenvolvidos para se adaptar a qualquer tipo de pele e clima, contendo formulação sinérgica com ativos eficazes e inovadores que potencializam os resultados, sem contar a multifuncionalidade e responsabilidade com a sustentabilidade e o meio ambiente.