PatBo lança collab com o artista plástico Clayton Carneiro

Coleção Cápsula Respiro transmite leveza por meio da arte

Foto: Divulgação/Léo Fari

A PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, lança a coleção Respiro, uma collab com o artista plástico Clayton Carneiro. Unindo a sensibilidade criativa do artista e a técnica e expertise de Patrícia, a coleção é um convite ao respiro, a ideia de um caminho dedicado à busca da contemplação dentro de um processo meditativo. As peças traduzem esse conceito combinando aquarelas, modelagens fluidas, desenhos e cores.

A dupla faz um convite ao público para apreciar um trabalho que traz movimentos de balanço, além de um impacto de energia, que possibilita o respiro novamente. Resultando em camisas amplas, chemises e camisetas, que ganham vida com estampas de aquarelas delicadas e inspiradas na natureza, com o encontro de diferentes desenhos e cores. A calça, em uma versão sem gênero, acompanha a proposta da modelagem. A collab se completa com uma bolsa que leva a mesma proposta de estampa.

Um convite à conexão com tudo que observamos e admiramos. A beleza abstrata permeia a delicadeza, une movimento às formas orgânicas, despertando a força de pensamentos.

O off white ganha destaque, desvendando sensações de pausa, consciência e respiro. A cor reflete luz, frescor e proporciona a sensação de liberdade, reverberando a essência da coleção cápsula.

A cartela de cores também traz a energia e modernidade para a coleção. O rosa, o azul e o verde se unem ao amarelo e vermelho em pequenos detalhes que roubam o olhar. De maneira artística, a collab “Respiro” conecta a mulher PatBO à arte e a moda.

Com fotos clicadas por Léo Faria, direção de arte de Clayton Carneiro e os modelos Michi Provensi e Vitor Soratto, a coleção já está disponível nas lojas físicas e-commerce da marca.

PatBO

@patbo_brasil

Confira:

Fotos: Divulgação/Léo Faria