New Balance lança o 574 por Jaden Smith no Brasil

O modelo icônico da marca ganha uma releitura feita pelo rapper americano Jaden Smith

Foto: Divulgação

Introduzido em 1988, o New Balance 574 é um ícone global que pode ser encontrado no armário de todo tipo de pessoa ao redor do mundo. Para alegria os fãs, o icônico modelo ganha uma releitura junto ao rapper americano Jaden Smith, o 574 Jaden Smith .

Esta nova versão pode ser considerada inovadora no conceito de sustentabilidade, já que utiliza 73% de materiais excedentes em sua em sua composição — isto é, utiliza-se de materiais que seriam descartados na fábrica. Além disso, 18% é composto por material “virgem” e 9% de material reciclável, impactando na economia de energia e água para a fabricação do produto. Devido a essa inovadora proposta de construção, cada pé do 574 Jaden Smith é único e exclusivo.

Foto: Divulgação

 

Ou seja, cada par deste modelo possui em cada um dos pés tecidos e cores totalmente diferentes. Legal, né? O modelo está à venda nas lojas físicas e no e-commerce da marca por R$ 799,99.

 

Sobre a New Balance

A New Balance ( @newbalance), empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.