Levi’s lança coleção Pride e leva a mensagem de “respeito para todos os pronomes”

A marca, em uma parceria anual, doará 100% dos lucros líquidos da coleção para a OutRight Action International, que luta pelos direitos humanos das pessoas LGBTIQA+ em todo o mundo

Aliada nas lutas de minorias desde o seu surgimento, a Levi’s – pioneira do jeans no mundo – continua abraçando causas como LGBTQIA+. Este ano, a marca criou uma campanha e coleção com uma mensagem que não pode ser ignorada: Respeite todos os pronomes. O intuito é impulsionar o respeito pelos pronomes, além de celebrar esse momento tão importante.

A coleção deste ano traz peças com a mensagem “Respeite todos os pronomes.” Para a Levi’s usar os pronomes corretos significa entender e aceitar a forma como a pessoa se expressa para o mundo. Dentre a coleção, algumas peças são: uma regata na cor branca e estampada com a bandeira LGBTQIA+; a t-shirt ideal com o logo da Levi’s nas cores da bandeira e também uma camiseta manga longa na cor creme também com o logo Levi’s em arco-íris. Os modelos já estão disponíveis no e-commerce e lojas físicas.

A Levi’s entende que Pride é mais do que um desfile e é mais do que apenas o mês de junho, e por isso fez uma parceria com a OutRight Action International, uma organização sem fins lucrativos que trabalha para defender e promover os direitos humanos para pessoas LGBTQIA+ em todo o mundo. A doação anual ajuda a apoiar seu trabalho durante todo o ano. 100% dos lucros líquidos da coleção vão para a organização.

Aqui no Brasil, a marca abre espaço dentro de seu Instagram para Linn da Quebrada, Luca Scarpelli (Transdiário) e Tarso Brant para falar sobre pronomes. O intuito é atingir uma rede de pessoas sobre o assunto, além de ampliar a educação sobre a pauta.

A marca fotografou a coleção desta temporada com membros da comunidade LGBTQIA+ na Bay Area da Califórnia – cada um em sua própria intersecção de experiências vividas. Confira todas as peças em: https://levi.com.br