Lalibela apresenta coleção de Primavera-Verão inspirada na Turquia

A Label propõe uma viagem através da moda

Foto: Divulgação

A marca catarinense Lalibela lança sua coleção Primavera-Verão 2021 com inspiração nas cidades da Turquia. Separada em cinco eixos: New Bohemian, Grand Bazaar, Bosphorus, Black&White e Spice, a linha é composta por peças românticas, leves e fluidas.

Produzidas a partir de tecidos nobres, como linho, algodão e viscose, as peças trazem informação de moda em shapes que são atemporais e modernos ao mesmo tempo. Mangas bufantes, babados e amarrações aparecem em todos os eixos da coleção.

Foto: Divulgação

No segmento New Bohemian, a inspiração principal é o estilo boho com peças em tons claros e estampas ligadas à natureza. Já no Grand Bazaar, cores fortes e vibrantes dominam a cartela, nessa linha o diferencial está nos detalhes e recortes nas peças. Para a seção Bosphorus, os mais variados tons de azul, dos mais claros aos mais escuros, complementam os shapes suaves e delicados, característica presente em toda a coleção.

Para completar o lançamento, mais uma dupla integra o conjunto: Black&White e Spice. A primeira, traz as opções em preto e branco e florais em fundo escuro. Já no Spice, as cores quentes, como vermelho e mostarda, imperam a inspiração em especiarias, mercados e na natureza local, estéticas que foram essenciais para construir a narrativa.

A primeira entrada da coleção estará disponível no e-commerce da marca e em multimarcas pelo país a partir do dia 03 de agosto e, a segunda, do dia 14 de setembro.

 

Serviço Lalibela:

Site: https://www.lalibelashop.com.br/

Instagram: @lalibela.shop

Endereço: Rua Pomerode, 1344 – Salto Norte, Blumenau, Santa Catarina