Lalibela apresenta coleção de Alto-Verão 22 inspirada na Grécia

Com shooting estrelado por Renata Kuerten a linha segue o DNA da marca

Foto: Divulgação

A marca catarinense Lalibela lança sua coleção de Alto-Verão 2022 inspirada na Grécia. Dividida em cinco eixos: Egeu, Mykonos, Zakynthos, Atenas e Santorini. Com shooting estrelado pela modelo Renata Kuerten, a linha segue o DNA da marca, com peças atemporais e modernas ao mesmo tempo.

Nos tecidos a preferência é por materiais leves e naturais como o linho, algodão e a viscose, explorados nos tecidos planos, como tricoline, laise e maquinetados. Nos shapes, frente únicas, amarrações, comprimento mini e maxi midi – na altura da canela, e cut-outs estratégicos resultam em uma coleção cheia de informação de moda. Com qualidade impecável, os bordados e aviamentos foram aplicados para valorizar as peças e seu caimento em diferentes biotipos.

No segmento Egeu, o azul é o protagonista, aparecendo em diferentes tonalidades e tecidos, tanto em peças lisas quanto nas estampadas. Já no Mykonos, o estilo boho aparece repaginado em prints românticos e cartela de cores em tons pastel. Para a família Zakynthos, as cores vibrantes como coral, mangopink e laranja predominam em uma vibe alegre e com toque fun, como a própria estação pede.

O eixo Atenas trabalha o off white e o linho em cor natural, com aviamentos e bordados ora pretos ora em ton sur ton, criando um leve contraste com as cores neutras da família. Já o Santorini fecha a coleção com a cartela de brancos que aparecem em modelagens fresh, com diversas padronagens, estruturas e tecidos.

A primeira entrada da coleção estará disponível no e-commerce da marca e em multimarcas em todo o país a partir do dia 26 de outubro e, a segunda, no dia 30 de novembro.

Confira:

Foto: Divulgação