Lafort apresenta seu Verão 22

Coleção celebra a liberdade e a beleza despretensiosa

Foto: Divulgação

O Verão 22 da Lafort, a coleção POESIA, traz a celebração da liberdade e a beleza despretensiosa em um momento tão vulnerável. Peças que pedem momentos mais leves, por mais tempo para o corpo e alma.

É a suavidade feminina aliada à alfaiataria moderna, proporcionando o futuro funcional: roupas com tecidos tecnológicos e utilitárias – funcionalidade em bolsos e zíperes e versatilidade de uso.

A cartela de cores, divididas por blocos, traz tons vibrantes como o rosa e laranja, os tons amanteigados de amarelo e verde, além do cinza urbano, azul profundo e roxo violeta. As estampas transitam nos tons de destaque e são inspiradas na natureza – flores e animal print – e padrões gráficos como as listras e o xadrez. Roupas desenvolvidas com os tecidos tecnológicos e exclusivos da Lafort, como o Technoblock®, Edge block, malha chamois, os tricots, incluindo o novo fio Sedine – extremamente sofisticado e resistente as trações e fios puxados.

Foto: Divulgação

Um dos destaques da estação é o jeans, aliado aos básicos elevados – peças essenciais com caimento impecável, o que traz impacto nas produções.

A coleção estará disponível no e-commerce da marca e em multimarcas por todo o país a partir do dia 09 de agosto.

 

SOBRE A LAFORT

Inovação em alfaiataria e Tricot Premium representam a Lafort. Suas roupas possuem modelagens e caimento impecáveis. São confeccionadas com fios e tecidos exclusivos e tecnológicos como o Techno-block®, que não amassa, não marca o corpo, possui conforto térmico e traz praticidade para a mulher contemporânea que preza por elegância.

A marca possui lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além de estar presente em mais de 140 multimarcas em todo o Brasil.