Influencer e empresária Bianca Petry lança sua própria marca de roupas

A influencer digital Bianca Petry acaba de lançar a sua própria marca de roupas femininas. A By Bianca Petry nasceu com o propósito de deixar a mulher na sua melhor versão, transmitindo sua essência e personalidade através da vestimenta.


Imagem: Janaína Alexandrina

“Acreditamos que a moda interfere diretamente na autoestima, empoderamento e confiança, e temos como missão deixar nossa cliente segura e preparada para qualquer situação”, afirma Bianca Petry. A curadoria das peças busca atender os desejos de moda de mulheres modernas, elegantes, sofisticadas e antenadas. “Criamos itens versáteis que transitam entre múltiplos cenários, fazendo com que nosso produto seja atemporal e essencial. Valorizamos matéria-prima, modelagem e acabamentos impecáveis”, revela Petry.

Neste primeiro momento, as peças podem ser adquiridas na loja virtual da By Bianca Petry, no ar desde 14 de dezembro.


Imagem: Janaína Alexandrina

Bianca Petry é blogueira, conta com mais de 340 mil seguidores no Instagram e é referência no cenário fashion. Além de se destacar como influenciadora de moda, a empresária é expert em looks estilosos com toques de requinte – seja com um salto marcante, acessórios fashionistas ou joias de tirar o fôlego.

A modelo aposta em shapes marcantes, modelagens que valorizam a silhueta, tecidos nobres em cores atuais, sem abrir mão de uma paleta clássica e atemporal. “Na loja fiz uma seleção de looks alinhados com as últimas tendências do mercado, são composições com os itens mais desejados do momento e recheadas de referências internacionais. Tudo para proporcionar às clientes a melhor experiência com nossas roupas”, conta a influenciadora.


Imagem: Janaína Alexandrina

Bianca Petry é esposa do meia Andrigo Araujo, atleta profissional que atualmente joga no Guarani de Campinas (SP), mas já teve passagens por clubes como Internacional e Sport. O jogador também é empresário, possui negócios fora do futebol e investe em várias frentes. O atleta conta que auxilia e apoia sua companheira na nova empreitada.

“Sei da luta e esforço que ela está empenhando nesse projeto. Eu apoio a Bianca, tento ajudar e auxiliar em algumas coisas, já que conheço um pouco desse lado empreendedor. Graças a Deus meus negócios fora do futebol tem dado certo e tenho certeza que a Bianca vai muito longe com o que ela planejou e almejou. Essa loja já é um sucesso”, conclui Andrigo.