Iguatemi 365 amplia mix com marcas exclusivas

Plataforma aposta em labels de decoração, beleza e moda para integrar o seu portfólio

Foto: Iguatemi 365 – James Perse

Com a proposta de oferecer uma curadoria premium para seus clientes, o Iguatemi 365 apresenta em 2021 novas marcas que contam com muita personalidade e inovação em seu DNA. Enquanto algumas já desembarcaram na plataforma, outras tem previsão de lançamento ainda para este mês de Janeiro. Entre as labels exclusivas de decoração, moda e beleza que somam ao portfólio do e-commerce estão: Bvlgari, Aesop, Jonathan Adler, Fernando Jorge, Chefanie, Livincool, James Perse e Vacavaliente.

O e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Center foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 370 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.

Confira mais sobre as novas marcas:

Aesop
A Aesop foi fundada em Melbourne, Austrália, com o objetivo de proporcionar produtos unissex para nutrir a pele, os cabelos e o corpo. A marca combina ingredientes botânicos e cientificamente comprovados para criar opções eficazes que protegem a pele. Aesop acredita na importância de concentrar seus esforços na pesquisa científica rigorosa e acreditam em uma abordagem honesta e genuína com seus clientes, onde o envelhecimento é celebrado, não oculto, e a individualidade é uma virtude. Já pode ser encontrada na plataforma.

Foto: Iguatemi 365 – Bvlgari

Bvlgari
Fundada em Roma em 1884 pelo talentoso artesão grego Sotirio Bulgari, a marca estabeleceu rapidamente uma reputação de excelência italiana graças à sua requintada técnica artesanal e criações magníficas. Ao longo das décadas, as gerações da família Bulgari aprimoraram um estilo próprio, cheio de combinações vibrantes de cores, volumes perfeitamente equilibrados e motivos inconfundíveis que prestam tributo às raízes romanas da Maison. Já pode ser encontrada na plataforma.

Chefanie
A influenciadora culinária e designer, Stephanie Nass, conhecida como Chefanie, começou sua empresa em 2014 e ao longo dos anos a marca acabou se tornando um negócio multifacetado, vendendo itens para casa, num estilo de vida que mistura o tradicional e o fun. Seu objetivo é inspirar o cliente a unir as pessoas em torno de comida e arte. Já pode ser encontrada na plataforma.

 

Fernando Jorge
Fernando Jorge sintetiza a descontração e sensualidade brasileira através de suas joias. Sua trajetória na joalheria começou em São Paulo, onde estudou desenho industrial e ganhou experiência trabalhando em empresas nacionais até se mudar para Londres para seu mestrado em design de joias na Central Saint Martins. Com 10 anos de marca recém completos, suas joias desejáveis e elegantes conquistaram celebridades, receberam diversas premiações e são distribuídas pelas lojas mais prestigiadas do mundo. Já pode ser encontrada na plataforma.

Jonathan Adler
Designer e autor, Jonathan Adler lançou sua marca homônima depois de deixar seu emprego para buscar seu primeiro amor: a cerâmica. Em 1993, a Barneys comprou sua coleção de potes e, cinco anos depois, abriu sua primeira loja no Soho. A marca se tornou uma empresa de design completa, sendo a cerâmica a alma do negócio e o compromisso de manter o trabalho artesanal sempre impecável. Entre as opções de produtos estão porta-copos, bandejas, vasos e caixas decorativas sempre coloridos e divertidos. Já pode ser encontrada na plataforma.

Foto: Iguatemi 365 – James Perse

James Perse
Natural de Los Angeles, Califórnia, o fundador James Perse levou seu nome e estilo de vida para marca. Sua paixão pela arquitetura minimalista influenciada pela calorosa vida interna e externa da costa oeste e as roupas casuais que são inspiradas por ela, resultou na filosofia de design pessoal e estética de James – alta moda de baixa manutenção – enfatizando elegância e conforto, combinando sofisticação com simplicidade. Será lançada no final de janeiro na plataforma.

Livincool
Fundado por Emanuele D’Angelo, a Livincool começou como um blog de lifestyle em 2008, onde Emanuele publicava seus trabalhos fotográficos nos primeiros anos de carreira. Atualmente é um dos fotógrafos de moda mais procurados do mundo e aproveita as suas contribuições criativas que recebe diariamente para criar produtos únicos e reconhecidos. Moletons, camisetas, shorts e calças no melhor estilo comfy estão entre as opções de peças. Será lançada no final de janeiro na plataforma.

Vacavaliente
Marca argentina de produtos de couro sustentável. Sua criações dão uma segunda vida aos descartes vinculados à cadeia de valor da indústria do couro. O compromisso da Vacavaliente é gerar um impacto positivo na sociedade, nas pessoas e no meio ambiente Entre as opções de produtos estão cadernos, bolsas e objetos de decoração. Será lançada no final de janeiro na plataforma.