Hotel Termas Chillán reabre em janeiro de 2022 cheio de novidades

Piscina externa, decoração e novas áreas de convivência esperam pelos hóspedes na temporada de verão no Chile

 

Foto: Divulgação

Por mais que o inverno seja a época mais procurada por brasileiros, o verão em Chillán, no Chile, tem seu charme. Agora que as fronteiras do país reabriram para brasileiros vacinados vale a pena aproveitar a temporada mais quente do ano por lá. Localizada a quase 500 Km ao sul de Santiago, a região de Chillán está em meio a natureza e rodeada por reservas naturais, oferecendo muitas opções aos turistas que querem respirar ar puro.

Entre elas está o hotel Termas Chillán, que foi completamente renovado recentemente e se prepara para reabrir em janeiro, para a temporada de verão de 2022. O hotel aproveitou o último ano, em que esteve fechado, para melhorar ainda mais sua infraestrutura – o que inclui até mesmo detalhes de decoração. Os quartos, restaurante, bares e cafés estão novinhos em folha, e proporcionam áreas de convivência bastante agradáveis. E o mais importante, tudo com segurança, já que todos os protocolos sanitários internacionais referentes ao COVID 19 estão sendo seguidos à risca.

 

Foto: Divulgação

Para quem busca atividades ao ar livres, pode escolher entre trekkings, passeios a cavalo, arvorismo, caminhadas, passeio de bike pelo Parque de Nevados e até MTB. Já para quem prefere relaxar, uma paisagem única, verdinha e deslumbrante permite momentos de completo descanso. A piscina externa acaba de ser inaugurada e conta com uma área de jogos, rio selvagem, em que uma corrente de água é gerada, e a parte de descanso, com hidromassagens. Tudo isso em meio a um lindo jardim em que os visitantes podem tomar sol à vontade. Falando em descanso, o SPA Alunco é um destaque a parte, considerado o maior do Chile, é bem equipado com piscina climatizada, sauna, banheiras de hidromassagem, banho turco, cabines para massagem e hidroterapia.

 

Foto: Divulgação

Bem próximo ao hotel estão as vinhas ancestrais, passeio imperdível para os amantes do vinho. Outra experiência bem divertida é experimentar um autêntico assado campestre chileno em uma das noites de hospedagem. Já para a família que gosta de cozinhar, aulas de culinária ao ar livre são uma ótima pedida, também disponível no hotel.
Seja qual for seu ideal de viagem, quem optar por visitar o hotel Termas Chillán vai se deparar com uma nova atmosfera bem agradável, traduzida na arquitetura de Rodrigo Caldera e na decoração assinada por Ricardo Cuevas – que já foi premiado pela CASACOR Chile como melhor decorador de SPA e hotéis – trazendo para o local elementos do bosque, que envolve a propriedade e deixam tudo mais aconchegante e acolhedor. Vale a pena a visita!