Hailey Bieber é a estrela da campanha de outono 2021 da Jimmy Choo

Foto: Divulgação/Pierre-Ange Carlotti

A Jimmy Choo introduz Hailey Bieber para a campanha de outono 2021 da marca, chamada Time to Dare (hora de ousar, em português).

Gravada em Los Angeles por Pierre-Ange Carlotti, a campanha explora os panoramas exagerados e closes íntimos. O olhar da Hailey é confidente, lúdico e magnético. Ela está no topo do seu mundo, vivendo a vida que merece.

“Essa temporada marca um novo capítulo para a Jimmy Choo. Hailey traz à tona o glamour moderno que define a marca”, disse a CEO Hannah Colman.

“Hailey é a personificação do atual espírito da Jimmy Choo: glamouroso, sexy, sedutor, desafiador e confiante. Ela representa perfeitamente o DNA, que é o coração da marca. Eu amo a sua energia, estilo e sua inata confiança que é exibida nessas imagens. Eu estou tão emocionada que nós fomos capazes de trabalhar juntos para criar uma campanha tão bonita.” disse Sandra Choi, Diretora Criativa.

Foto: Divulgação/Pierre-Ange Carlotti

A campanha feminina de outono 2021 é inerentemente glamourosa, com formas ousadas e cores que multiplicam as facetas de estilo, projetadas para serem usadas do dia até a noite. A campanha será apresentada internacionalmente hoje, dia 2 de setembro de 2021.

Assista:

Ficha técnica:
Modelo: Hailey Bieber
Fotógrafo: Pierre-Ange Carlotti
Diretor de Cinema: Terence Connors
Fotógrafo do Backstage: Tyrell Hampton
Direção de Arte: The Sunshine Company / Ben Kelway
Estilista: Ilona Hamer
Cabeleireira: Mara Roszak
Maquiadora: Kate Synnott