Gramado Parks apresenta Hydros Gramado

Resort com conceito diferenciado de águas termais será o quinto empreendimento de hospitalidade da empresa em Gramado

Foto: Divulgação

A Gramado Parks, empresa de hospitalidade e entretenimento, acaba de anunciar o lançamento de mais um empreendimento em Gramado (RS), o Hydros Gramado. Esse é o quinto da empresa na Serra Gaúcha, que tem sua inauguração prevista em 3 fases, sendo a primeira para final do ano de 2025.

Hydros Gramado contará com um spa relaxante completo e seu principal diferencial serão as experiências oferecidas com águas termais. Com mais de 80 mil m² de área construída e o total de 874 apartamentos, todos com amplas janelas e vistas privilegiadas, capacidade para receber mais de 2.600 pessoas e um investimento de 300 milhões de reais, a construção dele deve gerar mais 800 postos de trabalho na cidade.

“Mais uma vez é com muita alegria que anunciamos a construção de um novo empreendimento, que completará as opções de experiências diferenciadas que já oferecemos na região. O Hydros será um produto único e completo, que irá proporcionar sofisticação, bem-estar e tranquilidade. Além de ser cercado pela natureza, ele terá como grande diferencial uma incrível experiência em águas termais”, afirma Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks.

Os visitantes terão à disposição uma grande área de lazer, com piscinas adulto e infantis, hidromassagens, bar molhado, entre outras opções, todas com águas aquecidas pela natureza a partir do calor das rochas que são extraídas do Aquífero Guarani, a mais de 800 metros de profundidade, além de praças centrais com natureza e paisagismo exuberante, de onde será possível

observar as termas que brotam do terreno por tubos de inox e nos espelhos d’água em cascatas. Completam as áreas comuns e de lazer: sala de jogos, cinema, kids, espaço destinado a eventos, SPA com um leque de opções de tratamentos, fitness center, workspaces, lounge com uma grande lareira para relaxar, winebar com uma incrível adega de vinhos, charutaria e área de gastronomia formada por três restaurantes com predominância da culinária internacional, especialmente a proveniente de países como Tailândia, Japão e Indonésia.

Já a arquitetura do Hydros terá inspiração alpina e com toques asiáticos, sendo marcada pela modernidade presente nas formas elegantes e atemporais, elementos icônicos, pé direitos duplos, madeira, mármore, sofás de couro macio e cores suaves, além de fontes com espelhos d’água.

“Vamos continuar apostando na multipropriedade e na expansão para outras regiões brasileiras. Nossos empreendimentos vão chegar a novos destinos, como Pernambuco, mais especificamente na dos Praia dos Carneiros e Foz do Iguaçu. Queremos ampliar o conceito de fração imobiliária como casa de férias e estilo de vida. Acreditamos que o turismo nacional está em ampla retomada e temos certeza que esse modelo de negócio proporcionará o acesso de um número cada vez maior de pessoas a diversos locais incríveis de nosso país”, finaliza o executivo.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal e temático da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na Praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.