Gianvito Rossi aposta em cores vibrantes e otimismo em seu verão 2022

Foto: Gianvito Rossi SS22 Collection – Xia Sandal / Divulgação

Num momento de otimismo e de retorno às atividades sociais, Gianvito Rossi investe em criações otimistas e de cores vibrantes em seu verão 2022. O palco do lançamento foi a Galleria Vittorio Emanuele II, onde a marca montou seu “shoe bar”, celebrando os tradicionais encontros para “aperitivos” italianos.

Um momento de descontração e lazer, com sensação de diversão, eles se traduzem em peças com assinatura elegante, com toque moderno, trabalhadas em uma infinidade de texturas e cores alegres.

Confira abaixo alguns destaques servidos no “shoe bar” de Gianvito Rossi e que devem desembarcar no Brasil em março do ano que vem, com exclusividade no Shopping Cidade jardim, no Shops e no cjfashion.com.

Foto: Gianvito Rossi SS22 Collection – Betty / Divulgação

BETTY

Uma evolução da plataforma, a sandália meia-pata Betty tem a parte da frente em formato pontiagudo, salto agulha e cabedal em acrílico, conferindo leveza aos pés. Ao mesmo tempo elegante e ousada, é trabalhada em couro envernizado brilhante e numa paleta vibrante de papoula, turquesa, kiwi e floral.

Foto: Gianvito Rossi SS22 Collection – Britney / Divulgação

BRITNEY

A sandália minimalista de duas tiras em chenile apresenta um brilho discreto, evocando um mood rocker feminino e despreocupado. Sensual e exuberante, para Gianvito Rossi o chenille é uma alternativa mais fresca e leve ao veludo. Adornado com a assinatura da fivela Ribbon e apresentada em tons brilhantes primários, essa peça está pronta para ser o centro das atenções.

XIA

Finamente moldada a partir de uma delicada folha de metal brilhante, a sandália Xia impacta de todos os ângulos, refletindo sedutoramente a luz passo a passo. Apresentando uma nova construção e detalhes exclusivos colocados em um salto fino de 9,5 cm, este modelo exclusivo se destaca em qualquer ocasião.