Freixenet anuncia nova parceria com PatBO

A companhia disponibilizará seus famosos rótulos para clientes da nova loja da marca de roupas, em São Paulo

Foto: Diuvlgação

A Freixenet, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 100 anos e marca líder na venda de espumantes importados no Brasil, em parceria especial com a estilista e empresária Patrícia Bonaldi, assina bar na flagship da PatBO, inaugurada em agosto, em São Paulo. A loja, localizada no coração do Jardins, faz parte do processo de expansão da marca de roupas, que apresenta unidades espalhadas pelo Brasil e fora do país.

 

Foto: Divulgação

O bar, assinado pela Freixenet trará grandes nomes do portfólio da companhia, como as cavas Ice e Ice Rosé, Córdon Negro e Cordon Rosado, além do espumante Italian Rosé. “O ambiente está lindo e ficamos felizes em, mais uma vez, nos associarmos à marca e contribuirmos com a experiência positiva dos clientes na loja”, afirma Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.

O local é dividido em três andares, onde abrigam loja, ateliê e escritório, e conta com uma área para experiências exclusivas. A novidade está disponível na rua Haddock Lobo, 1550, região da Oscar Freire.

Sobre a Henkell Freixenet:

Em 2018, a espanhola Freixenet, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 150 anos, e a alemã Henkell, empresa com mais de 190 anos de história no mercado, se fundiram, tornando-se a Henkell Freixenet, líder mundial no setor de espumantes. A fusão permitiu que o grupo ampliasse seu portfólio, trazendo vinhos modernos da linha IHeart, além de espumantes das marcas Henkell e Mionetto – alcançando novos mercados e canais de distribuição. Atualmente, no portfólio da marca no país, estão disponíveis vinhos italianos e espanhóis como Solar Viejo (D.O. Rioja), Valdubón (D.O. Ribera del Duero e D.O. Rueda), Orube (D.O. Rioja) e Vionta (D.O. Rias Baixas), os rótulos Cordón Negro, Carta Nevada e Cordón Rosado, o Freixenet Vintage Brut Nature (sem adição de açúcar), Freixenet Zero Álcool, a linha Ice (para degustar com gelo) e a coleção Premium, Elyssia Gran Cuvée, Elyssia Pinot Noir e Reserva Real, que pode ser comparada aos melhores champagnes do mundo.