Farfetch e Nataal se unem em parceria para celebrar a criatividade negra na indústria da moda

Foto: Divulgação

A FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global da indústria de moda de luxo, continua seus esforços para promover a diversidade na moda e dar espaço para mais marcas, butiques e criativos de origem negra e anuncia sua mais recente parceria com a Nataal.
Nataal é a marca líder global de multimídia, que celebra a moda contemporânea, beleza, música e cultura da África e sua diáspora. Nesta parceria de um ano, a FARFETCH trabalhará com a Nataal e sua comunidade de agentes de mudança para criar conteúdo que apoie seus talentos revolucionários.
A primeira parceria entre as marcas será lançada no dia 3 de fevereiro, como parte da Celebração do Mês da História Negra dos EUA pela FARFETCH, e ganha vida através de uma colaboração com a Balmain e seu diretor criativo, Olivier Rousteing. Esta história especial, inspirada nos ícones negros de estilo de Rousteing, foi capturada pelo fotógrafo Kenny Germé e tem styling assinado por Edem Dossou, em um ensaio fotográfico e editorial que expressa como o espírito inovador desses ícones permanece uma influência duradoura no luxo moderno nos dias de hoje.

Foto: Divulgação

A diretora de criação da Nataal, Marie Gomis-Trezise, diz: “Foi importante para nós compartilhar essa oportunidade com Kenny e Edem, dois artistas negros em Paris que trouxeram seus olhares únicos para esta história ao lado de uma equipe criativa diversificada. Esperamos que este projeto abra portas para mais jovens artistas negros trabalharem em empresas de luxo no futuro “.

Por meio dessa parceria, a FARFETCH levará a visão da Nataal a um público global, em um esforço para continuar o diálogo entre suas comunidades, celebrando a diversidade e o talento dos criativos em seu núcleo.