Espumantes Passion On Ice e Rosé são as sugestões da Chandon para a Primavera

Opções trazem aromas de frutas e flores que combinam com a estação

Para comemorar a época mais colorida do ano, a CHANDON elegeu duas opções de espumantes leves e refrescantes para esta temporada: Chandon Passion On Ice e Chandon Brut Rosé. Ambos refletem o mundo de possibilidades e a brasilidade da marca, além de serem versões bastante versáteis para a criação de drinks para a Primavera.

 

CHANDON PASSION ON ICE

Fotos: Divulgação
Tropical e moderno, Chandon Passion On Ice é perfeito para um drink na praia. É versátil e fácil de harmonizar. Pode ser servido apenas com uma pedrinha de gelo e em momentos mais descontraídos. Vai bem com pratos agridoces ou picantes, sushis, sashimis e peixes com molho de maracujá, pizza e sobremesas à base de frutas vermelhas.

Levemente doce, é elaborado a partir de variedades de uvas Moscato Canelli, Malvasia de Cândia e Pinot Noir. Apresenta um delicado blush rosa-pêssego, borbulhas finas e ativas e espuma abundante. Os aromas frutados lembram o maracujá, o pêssego, a lichia e a rosa.

Sugestão de drink autoral Chandon | Ginger Passion: Chandon Passion On Ice, gelo, saquê, xarope de gengibre, lasca de gengibre e um toque de angostura de laranja.

CHANDON BRUT ROSÉ

Fotos: Divulgação
Sedutor, glamoroso e ao mesmo tempo delicado, Chandon Brut Rosé é perfeita para um almoço entre amigos. Harmoniza facilmente com saladas como a Caprese, carpaccios, sashimis, tábuas de frios, cogumelos e frutas vermelhas.

Rosa claro reluzente, borbulhas finas e ativas e espuma abundante, este espumante traz requintados aromas com toques de morango, cereja, groselha e hibisco. Aveludado, apresenta em sua composição uvas Chardonnay e um equilíbrio entre Pinot Noir e Riesling Itálico.

Sugestão de drink | Pink Mimosa: Chandon Brut Rosé, suco de grapefruit e morangos.

Ambos espumantes estão à venda nas melhores lojas do Brasil, com preços sugeridos de R$ 89,90 Chandon Passion On Ice e R$ 89,90 Chandon Brut Rosé.

SOBRE A CHANDON

Arriscar e descobrir novos territórios e possibilidades faz parte do espírito pioneiro da CHANDON, a Maison de espumantes da LVMH, desde sua fundação em 1959 por Robert-Jean de Vogüé, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria.

CHANDON é sinônimo de novos e surpreendentes terroirs, métodos inovadores e uma natureza curiosa e desbravadora. Com vinhedos cuidadosamente escolhidos, localizados em quatro continentes e uma rede colaborativa de 16 enólogos de 7 nacionalidades, somos a mais local das marcas globais. A comunidade é a nossa força, um dos princípios que nos movem. A nossa história é de um trabalho coletivo de sucesso.

A CHANDON não simplesmente está no Brasil; ela é do Brasil. Mais do que uvas, cultivamos o orgulho em nossa brasilidade. Somos a primeira propriedade vinícola no país dedicada exclusivamente a espumantes. Situada nas encantadoras Serras Gaúchas, com seu clima subtropical temperado, colhemos a mão cada valiosa uva, sempre profundamente conectados com as nossas raízes e propósito: elaborar espumantes e experiências excepcionais, de forma preciosa e colaborativa, em direção a um futuro sustentável e responsável.

CHANDON: abrindo um mundo de possibilidades.