Concierge de luxo aluga carros e helicópteros para casais que sonham em ter Valentine’s Day fora da realidade

Carros luxuosos poderão ser pilotados via realidade virtual, diz CEO da Pugachev Luxury Service

Foto: Fotos: Divulgação/CO Assessoria

O Concierge de luxo Pugachev Luxury Service recebe diversos pedidos inusitados de clientes que desejam ter uma experiência de milionário alugando carros de luxo e até iates. Próximo ao Valentines Day, a empresa fez uma promoção. A ideia surgiu de uma cliente que queria realizar fantasia sexual de estar namorando um milionário, explica CEO da Pugachev Luxury Services, Mark Pugachev

Com a pandemia tivemos muitas alterações em nosso dia-a-dia, uma delas foi como compramos ou alugamos um objeto. Devido a esse movimento muitos consumidores começaram a usar aplicativos que ajudam a não perder tanto tempo, assim, a Pugachev Luxury Service, começou a disponibilizar para seus clientes um app próprio da empresa para aluguel de carros luxuosos “Nossos clientes gostam de organização e rapidez, por isso o app veio no momento certo. Pensando no Valentine’s Day, estamos promovendo um serviço luxuoso prestado em realidade virtual. Luxo sem sair de casa”, afirma o CEO.

Foto: Divulgação/CO Assessoria

Pugashev percebeu que os clientes começaram a procurar a empresa para poder “sair” em segurança devido ao medo do covid. “É possível ter uma experiência de luxo em casa. Queremos fornecer óculos de realidade virtual para que os clientes possam se sentir livres pelo menos por alguns minutos”. Além de tudo, Pugachev percebeu que seus consumidores também alugavam os carros que sempre quiseram. “O cliente aluga o carro para ter segurança para a família e assim também realizar o sonho de andar com carros que são seu sonho de consumo”