Claudia Arbex lança coleção Elos para o Verão 22

A linha é inspirada no simbolismo de conexão atribuído as correntes

Foto: Divulgação

Claudia Arbex marca de acessórios paulistana lança a coleção Elos para o Verão 22. A linha é inspirada no simbolismo das correntes como elos de união e apoio mútuo entre as pessoas, para enfrentar a realidade com amor e afeto por si mesmos, e também pelo próximo.

 Com um design clássico, a label investiu no que já se tornou sua marca registrada: a mistura entre malha de metal e cristais cravejados. A coleção é composta por anéis, brincos, colares e pulseiras em uma cartela de cores neutras, nos tons de ouro e prata envelhecida. Na pedraria, Ametista verde, Zircônia fume, e as pérolas feitas em vidro, nas cores creamrose e light gray, predominam.

Foto: Divulgação

 A correntaria trançada é o destaque da linha e aparece em diversos formatos e espessuras, com mix de texturas ou entrelaças a pedraria. Os Shapes são ousados e modernos, trazendo um ar street style para as peças.

 “Para mim as correntes têm um simbolismo muito forte de conexão, seja entre o céu e a terra ou entre as pessoas. Acredito que as relações mais duradouras, sejam elas quais forem, são as mais firmes e verdadeiras, onde se tem amor e afeto. Para essa coleção quis retratar esse sentimento de união em acessórios que contam a história da Claudia Arbex Jewerly.”, conta a diretora criativa da marca, Claudia Arbex.

 A linha Elos estará disponível nas lojas físicas, multimarcas e também no e-commerce da joalheira a partir do dia 10 de setembro.