Cervejaria Brewdog apresenta rótulos inéditos em parceria com o mundo da confeitaria

As novidades já estão disponíveis no site TodoVino e nas melhores lojas do ramo


Imagem: divulgação

Este mês, a Interfood apresenta dois lançamentos da cervejaria escocesa Brewdog, conhecida pela criatividade e inovação no desenvolvimento de cervejas. Desta vez, as novidades nasceram de colaborações criativas com as famosas marcas de doces Swizzles e Tony’s Chocolonely, trazendo ao mercado produtos de alta qualidade, inusitados e superexclusivos.

A Parma Violets é uma cerveja exclusiva, resultado da parceria entre a Brewdog e a Swizzles, marca europeia de confeitaria conhecida por produzir as famosas balas Parma Violets. Possui aroma intenso de notas florais, lavanda, frutas cítricas e toques tropicais. Seu paladar apresenta corpo leve, baixa carbonatação, baixo amargor e um final equilibrado entre o sabor frutado e levemente adocicado, harmonizando perfeitamente com carnes brancas e molhos cítricos.

Já a Tony’s Hopoloney nasceu da colaboração entre a Brewdog com a marca de chocolate Tony’s Chocolonely. A junção dos dois mundos resultou em uma cerveja de estilo Milkshake IPA, que na boca apresenta corpo médio/alto, textura macia, média carbonatação, baixo amargor e um final que surpreende pelo leve dulçor residual e boa persistência. Seu aroma apresenta notas de chocolate branco, baunilha, framboesa, cereja e toques cítricos que geram harmonização perfeita com sobremesas à base de chocolate e frutas vermelhas.