Bvlgari apoia festa beneficente da Naked Heart France durante o Festival de Cannes

Jon Kortajarena, Anna Cleveland, Solange Smith, Darren Criss e Alejandro Speitzer, são alguns participantes do evento, entre outras personalidades

 

A Bvlgari está orgulhosa em continuar apoiando a Fundação Naked Heart, uma instituição de caridade fundada em 2004 por Natalia Vodianova com o intuito de ajudar crianças com necessidades especiais na Rússia.

No último dia 13 de julho, durante o Festival de Cannes, a Bvlgari apoiou um evento de gala organizado pela Naked Heart France e apresentado por Alisa Volskaya, Chefe de Captação de Recursos da Naked Heart France, na La Guérite, que contou com a participação de uma série de convidados internacionais, incluindo os embaixadores da marca Bvlgari Jon Kortajarena, Solange Smith, Anna Cleveland, Alejandro Spietzer, Sasha Luss, Helena Gatsby, Xenia Adonts e Nieves Alvarez entre outros e uma apresentação especial ao vivo de Darren Criss todos adornados em Jóias e Relógios Bvlgari.

Durante o evento beneficente, foi realizado um leilão para arrecadar fundos para a ONG, que tem como foco criar uma sociedade mais plural onde as crianças com necessidades especiais estão inseridas, integradas, são apoiadas e têm uma família amorosa, que as ajudem a evoluir suas capacidades intelectuais, sociais, físicas e emocionais.

FOTOS POR GERMAN LARKIN:

 

Para a ocasião, a Bvlgari decidiu contribuir para o leilão beneficente com uma doação significante. Em particular, a joalheria romana ofereceu experiências de luxo no sofisticado Bvlgari Resort em Bali. O voucher incluiu uma estadia de quatro noites para duas pessoas em uma das vilas Ocean Cliff do resort que tem vista para o Oceano Indico, assim como almoços e jantares exclusivos e tratamentos no spa cinco estrelas do hotel.

 

Foto: Divulgação

 

Além disso, a Bvlgari participou do leilão com um colar que estreia mundialmente no evento. Como parte da coleção B.zero1, a criação única, que custa 58.000 euros (aproximadamente R$350.000,00), é trabalhada em ouro branco e enriquecida com pavê de diamantes.

Durante o ano, a Bvlgari já apoiou a Fundação Naked Heart em diferentes ocasiões. No começo de 2021, a joalheria romana fez doações para a instituição e, em abril patrocinou um evento de gala em Moscow.

“Generosidade é um dos valores fundamentais para nossa empresa e que compartilhamos com nossa amiga Natalia Vodjanova e sua fundação Naked Heart,” disse o CEO da Bvlgari Jean-Christophe Babin. “Estamos felizes e orgulhosos de estarmos do lado de uma instituição que é tão comprometida com a criação de oportunidades de vida para crianças com necessidades especiais. Crianças são o nosso futuro e a Bvlgari, com a fundação Naked Heart, assim como nosso parceiro de longa data Save the Children, está na vanguarda dando apoio e proteção a essas crianças.”

“Os princípios de uma sociedade plural que nós da fundação Naked Heart acreditamos são fundamentais quando pensamos no futuro. Estamos felizes que essa abordagem sustentável de viver o amanhã seja compartilhada pelas grandes empresas, que se juntam a nós em direção ao mundo, onde todas as pessoas podem ter acesso à educação, trabalho e lazer, e ser valorizados independente de suas habilidades físicas e intelectuais”, – disse Natalia Vondianova, fundadora da fundação Naked Heart.  

“A arte de retribuir é sutil, mas extraordinariamente emponderadora. É uma habilidade rara que é tão importante para sociedade quanto para felicidade de cada um. Esse ano, queremos nos dirigir a uma geração mais jovem, que vai definir a agenda atual e futura. Claro que filantropia não tem idade. Porém, quanto “mais jovem” for, mais seguro se torna nosso futuro”, disse a anfitriã da noite, diretora de arrecadação de recursos na Naked Heart France, Alisa Volskaya. 

Sobre a Naked Heart France:

A Naked Heart France é uma instituição de caridade infantil, fundada por Natalia Vodjanova em 2014. Depois de se mudar para Paris, Natalia decidiu expandir suas iniciativas de caridade e estabeleceu a fundação Naked Heart para construir e ampliar o importante trabalho humanitário que a fundação Naked Heart começou 10 anos atrás para crianças com necessidades especiais.  

O trabalho da Natalia Vodjanova e da Naked Heart France beneficiou centenas de famílias que criam crianças com necessidades especiais na Rússia.  

Nossa missão é ajudar a construir uma sociedade plural onde crianças com necessidades especiais são inseridas, integradas, apoiadas e têm uma família amorosa que os ajuda a evoluir suas capacidades intelectuais, sociais, físicas e emocionais.

Sobre a Bvlgari:

Parte do grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada em Roma em 1884 como uma joalheria. Conhecida como a magnífica joalheria romana e especialista em pedras coloridas, a Bvlgari estabeleceu mundialmente uma reputação pela sua excelência italiana e é reconhecida pelo seu artesanato requintado. O sucesso internacional da empresa evoluiu para um fornecedor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias elegantes e relógios luxuosos até acessórios e perfumes, apresentando uma rede única de boutiques e hotéis nos espaços mais exclusivos dos shoppings ao redor do mundo.

Demonstrada por meio das inúmeras parcerias filantrópicas, a Bvlgari acredita profundamente na inovação do presente em direção à um futuro mais sustentável por meio de seu comprometimento a Responsabilidade Social Corporativa e retribuição – à natureza e à comunidade.

www.bvlgari.com