BALADA DE MÚSICA ELETRÔNICA INSPIRADA NOS CLUBES NOVA-IORQUINOS CHEGA A CAMPINAS EM NOVEMBRO

O novo clube de música eletrônica, D Haus, promete trazer o luxo dos clubes de Nova York para Campinas.

Foto: Divulgação

O novo clube de House Music, D Haus, aterrissará em Campinas em novembro, trazendo para o interior um conceito luxuoso, chique e minimalista, inspirado nos famosos clubes de Nova York. Cada ambiente da casa proporcionará ao clubber uma experiência única, memorável e intimista, com capacidade de 350 pessoas.

Localizada na Rua Antônio Lapa, 178, no Cambuí, a pista da D Haus será iluminada por 255 painéis de LED e projetores de vídeo mapping, criando diferentes cenários ao longo da noite. O som da casa ficará por conta da famosa marca italiana, K-array, que tem mais de 30 anos de mercado e é responsável pelo sistema de som dos clubes TAO Downtown e Moxy Times Square, em Nova York.

O ambiente multissensorial da D Haus, projetado pela renomada designer de interiores Daniela Cherfen, contará com mais dois espaços além da pista principal: o “Secret Garden”, um terraço coberto com vista privilegiada para a Norte-Sul, que também terá um bar e uma cabine de DJ, proporcionando um espaço ideal para eventos à luz do dia e um pôr do sol inesquecível. E para completar a experiência, um lounge com sushi bar, decorado com uma obra de 4 metros do conceituado artista plástico Lucas Paulucci.

A ideia principal do clube, além do ambiente luxuoso e único, é proporcionar um serviço exclusivo  e trazer para o interior Paulista as tendências mundiais da música eletrônica.

Endereço: Rua Antônio Lapa, 178 – Edifício Wall Street – Cambuí, Campinas – SP.
Horário de Funcionamento:
Todas as sextas-feiras, com eventos esporádicos aos fins de semana. Confira a agenda nas redes sociais da D Haus.
Instagram: https://www.instagram.com/dhaus.club/
Site:
http://dhaus.club/