Aquazzura se inspira nas cores e flora da América do Sul em sua coleção de primavera-verão 2021

As peças já estão à venda na loja da marca no shopping Cidade Jardim, no CJ Shops Jardins e no e-commerce cjfashion.com
Foto: Divulgação

Como um retorno às origens, Edgardo Osorio, diretor criativo de Aquazzura, se inspirou na Cartagena sua cidade natal para criar a coleção de primavera-verão 2021. Uma viagem pela América do Sul, redescobrindo as cores, os sabores e a vivacidade avassaladora. Para contrastar tempos desafiadores ele nos leva em uma jornada cheia de cor e alegria através da paisagem da América Latina e suas imagens iconográficas. A atmosfera das florestas tropicais ecoa nesta coleção de Aquazzura, que destaca e exibe a natureza única de Cartagena.

Peça statement desta temporada a Bougainvillea é uma homenagem à exuberante flora sul-americana. A planta tropical típica da região que possui cores vivas e fascinantes. A peça floresce ao longo de uma seleção de estilos, de sandálias flat a peças elegantes de saltos 10,5. Outro destaque da coleção é a Tuti Frutti, uma explosão de cores e energia refletem na vitalidade natural das frutas tropicais que são reproduzidas em tons vívidos de Murano usados em saltos altos e sandálias planas, feitos em ráfia ou camurça. A Papillon, um clássico da marca surge em novas cores, destaque para os tons de azul celeste e marinho. As flats Limoncello, Bananita, Patillita e Jackie imprimem um encantamento lúdico e esbanjam elegância.

A introdução de um novo material e cor, o couro Techno Metal em Tropical Sunset, evoca tons quentes esboçados no horizonte pelo sol se pondo. O lado lúdico da coleção culmina nas peças e mules decorados com ráfia costurada à mão e pompons que aumentam o charme de verão da coleção.

AQUAZZURA
Shopping Cidade Jardim – av. Magalhães de Castro, 12.000, Morumbi, piso Térreo, tel.: 11-3198-9495
CJ Shops Jardins – rua Haddock Lobo, 1.626, 1º piso, tel.: 11- 3198-8226, cjfashion.com

Foto: Tuti Fruti e Jackie / Divulgação
Foto: Bougainvillea e Bougainvillea / Divulgação