Casa Santa Luzia apresenta menu especial para ceias de Natal e Ano Novo

O cardápio de ceias completas fazem parte da história da Casa há mais de 15 anos. Este ano são mais de 270 opções prontas disponíveis, além de pratos congelados para quem quiser garantir itens especiais até mesmo durante a viagem de final de ano

Comida é sinônimo de carinho e na época mais especial do ano a Casa Santa Luzia, um dos principais pontos gastronômicos da capital paulista, localizada na região dos Jardins, oferece um menu especial paras as ceias de Natal e Ano Novo.

Da tradicional rotisseria saem opções diversas para uma ceia completa. Para começar impressionando os convidados, algumas das sugestões de entradas frias disponíveis incluem Canapé de damasco com queijo brie e nozes, Cheesecake de salmão defumado, Verrine de tartar de salmão defumado e Tâmara medjoul com gorgonzola. Para quem preferir iniciar o menu com entradas quentes, o Bolo de Bacalhau e o Wellington de brie com cogumelos e alho poró são ótimas pedidas.

 

O cardápio dos pratos principais inclui clássicos natalinos, como o Peru assado inteiro recheado com farofa, Peito de peru fatiado ao molho de ervas com castanha portuguesa, Tender com osso ao molho de mostarda dijon e laranja, Stinco de cordeiro ao molho de vinho tinto, Roast beef mignon em crosta de especiarias e Vitela ao molho rôti. Para quem não abre mão de peixe nestas datas, o Bacalhau à provençal e Salmão com crosta de amêndoa e sálvia são algumas das opções disponíveis. Do cardápio de massas, o Tortelli de queijo de cabra e o Agnolotti de alcachofra fazem sucesso entre os clientes.

O menu ainda oferece opções especiais de saladas, molhos para as massas, tortas de bacalhau, camarão e palmito, além de diversos acompanhamentos para todos os tipos de carnes, como por exemplo purês, farofas e diferentes opções veganas e vegetarianas, agradando todos os paladares.

Para finalizar em grande estilo, a clássica Rabanada, em versão assada preparada com pão de brioche, o tradicional Bolo de Nozes com baba de moça, o Bolo brigadeiro de NatalLemon blueberry cakePudim de castanha portuguesa com mascarpone e a Torta Banoffee, estão entre as sugestões de sobremesas especiais, além de outras novidades.

Congelados 

Para quem quer se antecipa e garantir a ceia o quanto antes, ou vai viajar durante as festas de fim de ano, nada mais prático do que optar por itens congelados. O cardápio de congelados é completo e também conta com variedades de entradas e pratos principais, que podem ser levados para o passeio e facilitam todo o trabalho na cozinha.

Para a entrada estão disponíveis Bolinho de bacalhauCroquete de carneQuiches veganas de abóbora com shimeji ou alho poróStrudel de palmito e Tortas de camarão e palmito.

Na lista dos pratos principais é possível encontrar sugestões de carnes, aves e peixes: Arroz de patoPeito de peru recheado com ameixa e damasco fatiado ao molho do próprio assadoCordeiro ao molho de maçã e hortelãTender com laranja e fios de ovosBrandade de bacalhau Siri ao forno. Já para quem quiser incluir massa no menu, algumas sugestões disponíveis são o Canelone de ricota e muçarela ao molho sugo e o Cappeloni de burrata caprese ao molho sugo .

O cardápio especial de Natal e Ano Novo conta com opções diversificadas que agradam a todos os tipos de paladares, incluindo opções veganas e vegetarianas. Para conferir as opções completas do cardápio, acesse o site .

O serviço de encomendas será presencialmente a partir de 30/11 no setor de nutrição da Casa Santa Luzia, diariamente das 8h às 19h30. Os produtos de rotisseria das ceias também estarão disponíveis na loja nos dias 22, 23, 24, 30 e 31 de dezembro. Itens da linha de congelados devem ser retirados até dia 17/12. *Confira as regras de pagamentos, retiradas e entregas no momento da encomenda. Para mais informações, os telefones de atendimentos são (11) 3897-5013/ 5023. Este ano, por conta da pandemia, a Casa está trabalhando com condições especiais para encomendas seguindo as recomendações de distanciamento social, o critério de atendimento será individualizado, somente uma pessoa terá acesso ao espaço com distribuição de senha por ordem de chegada.

Além disso, na loja também é possível encontrar diferentes opções de cestas de natal para presentear e demonstrar carinho em uma época tão especial.

 

Casa Santa Luzia

Alameda Lorena, 1471 – São Paulo

Telefone: 3897-5000

Site Instagram  

 

Sobre a Casa Santa Luzia

Inaugurada em 1926 pelo português Daniel Lopes, quando o bairro dos Jardins já começava a despontar como um lugar nobre da cidade de São Paulo, a Casa Santa Luzia é reconhecida pela qualidade, frescor e variedade dos seus produtos, oferecendo aos clientes o que há de melhor nos mercados do Brasil e do mundo. Tem como missão proporcionar uma experiência única aos seus clientes, por meio de um atendimento diferenciado e personalizado, da inovação, da alta qualidade dos serviços prestados e da seleção do mix de produtos. Tem como premissa oferecer bem-estar, praticidade, ótimos serviços e alimentação saudável.

A Casa Santa Luzia conta hoje com cerca de 30 mil itens na loja. O mix de produtos inclui um expressivo número de produtos importados, grande parte trazidos pela própria empresa. No atendimento ao público e por trás das prateleiras, mais de 600 funcionários trabalham nos dois mil e duzentos metros quadrados que a empresa ocupa hoje, na Alameda Lorena. Administrada pela família Lopes desde sua fundação, a Casa Santa Luzia está hoje na quinta geração, reafirmando a cada dia sua tradição em excelência em atendimento e qualidade.