Yan Acioli e Daniel Dziabas estreiam o podcast Sala de Espera

Projeto do casal irá trazer convidados estrelados para falarem sobre beleza, saúde, moda, comportamento e lifestyle de forma descontraída e reveladora; Preta Gil será a primeira entrevistada

Foto: Yan Acioli e Daniel Dziabas / Divulgação

Sob comando do dermatologista Daniel Dziabas e do personal stylist Yan Acioli, o podcast Sala de Espera fez sua estreia no último dia 30 de junho. Com uma agenda repleta de contatos estrelados, o projeto trará convidados para falarem de beleza, moda, saúde e mais temas que façam parte do universo do casal e dos entrevistados – entre eles, a empresária e cantora Preta Gil, que inaugura a série de bate-papos na plataforma.

Ambientado na sala de espera da clínica do Dr. Daniel, em São Paulo, o podcast tem o objetivo de criar uma interação autêntica e próxima entre os apresentadores e as celebridades, em um espaço onde se compartilham histórias, experiências e opiniões de forma espontânea e dinâmica. “Todo mundo já esteve em uma sala de espera, local em que acontecem encontros inesperados e bate-papos descontraídos. Veio daí a ideia de transportar esse ambiente tão bacana para um podcast, onde os convidados pudessem interagir e se aprofundar em assuntos que circundam suas vidas e carreiras. Tem sido um desafio e tanto desempenhar esse novo papel, mas estamos animados”, diz Dziabas.

Especializado em dermatologia estética e envelhecimento, o Dr. Daniel Dziabas traz para o projeto todo o seu know-how do setor, mas de uma forma leve e que se afasta da abordagem padrão sobre estética conhecida pelo público. “Quero que as pessoas vejam a beleza e a saúde por outros olhos, pelos olhos dos nossos convidados. Mostrar que a beleza também passa pelo repertório e vivência das pessoas, que isso também se reflete no nosso exterior. Por isso queremos abordar vários assuntos, desde o que falamos no dia a dia até histórias mais pessoais e marcantes”, completa o médico.

Reconhecido por cuidar da imagem das maiores celebridades do país, o personal stylist Yan Acioli também enxerga no podcast Sala de Espera uma oportunidade de explorar novas formas de comunicar, além da moda. Com quase 20 anos de carreira, agora ele poderá exercitar e evidenciar um lado que, de certa forma, já faz parte da sua rotina profissional e pessoal, mas que o grande público provavelmente desconhece.

“Poucas pessoas sabem, mas muito do trabalho de um stylist envolve ouvir atentamente os clientes, seus desejos, angústias, sonhos e anseios. Tudo isso ajuda a entender um certo perfil e projetar uma imagem que faça sentido. Inclusive, acaba sendo natural que essa relação profissional evolua para uma amizade, é uma troca que eu valorizo muito. Espero poder imprimir esse tato e essa sensibilidade tão presentes no meu dia a dia para o podcast, levando ao público histórias que inspirem, divirtam e gerem identificação”, diz Acioli.

Com uma linha narrativa que pretende abordar o presente, passado e futuro dos entrevistados, e um quadro fixo intitulado Fato ou Fake, o podcast deve trazer histórias e revelações surpreendentes. A primeira temporada se inicia no dia 30 de junho e traz a empresária e cantora Preta Gil como convidada de estreia. Nos próximos episódios, o casal irá receber Sergio Marone, Manu Gavassi e Gabriela Prioli.

O podcast Sala de Espera estará disponível no Youtube, no Spotify e no Instagram.

Serviço Sala de Espera

Instagram: @saladeesperapdc

Youtube: @https://youtube.com/channel/UCTLaNnQgT8n1Ld03_auThGA

Sobre Daniel Dziabas

Daniel Dziabas é CEO e fundador do Daniel Dziabas Institute, o renomado centro de medicina avançada, que une especialidades médicas em prol da saúde, beleza e longevidade. O dermatologista, que é membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, atua em diversos congressos nacionais e internacionais e é speaker da Galderma, Merz, IBSA e Aptos, empresas renomadas do setor dermatológico.

Sobre Yan Acioli

Yan Acioli é considerado um dos stylists mais consagrados do país e há mais de 18 anos atua como personal stylist. É responsável por cuidar da imagem de diversas personalidades nacionais e internacionais, como Juliana Paes, Luciano Huck, Juliette, Thelma Assis, entre outros, e já trabalhou com Sabrina Sato, Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Anitta. Além disso, assinou campanhas criativas para marcas como Carolina Herrera, Avon, Nestlé e as principais marcas de moda do país. Yan é brasiliense e possui formação em Publicidade e Propaganda.