Vila Selvagem com novidades para o verão 2020 em Pontal do Maceió

O hotel que completou 10 anos de referência em luxo e hospitalidade na costa leste do Ceará ganha nova estrutura, bar e restaurante

Foto: Vila Selvagem / Divulgação

Com uma localização estratégica em uma área de 20.000 m², o hotel Vila Selvagem se tornou um oásis de paz e tranquilidade, atrelado a sua conceituada hospitalidade e bom gosto refletido em obras de arte de artistas nacionais e internacionais.

Parte da associação Roteiros de Charme, o hotel também passou a ser um local preferido para descanso e desfrute de uma alta gastronomia, spa com tratamentos exclusivos e duas piscinas, após horas dedicadas ao velejo.

Novidades

Em agosto, o hotel retomou as suas atividades após uma grande reforma e período de quarentena, e para o verão 2020/21 está com grandes novidades.

Rodeados pelo belo jardim e duas majestosas piscinas, os 28 bangalôs e apartamentos passaram por uma modernização. Muito mais arejados e intimistas, as acomodações ganharam nova decoração e obras de arte.

 

Foto: Vila Selvagem / Divulgação

O tradicional Bar Gustavo, nome de um personagem presente nas obras de arte do famoso pintor argentino Antonio Seguí, que já possuía uma atmosfera moderna e romântica, com música agradável e um espaço aberto com vista para a piscina e o mar, passou por uma grande reformulação. Novas artes e acessórios feitos por artesãos regionais estão espalhados no belo salão feito com piso em madeira reflorestada, bancos em cimento com almofadas convidativas, que tornaram o ambiente ainda mais intimista.

 

 

 

Outro ambiente que ganhou novos ares foi o Restaurante Vila Selvagem. Mais amplo e arejado, de frente para o mar e coqueiral, sua cozinha aberta permite aos hóspedes e clientes acompanhar as habilidosas mãos chefs ao vivo. No menu, opções modernas e clássicas da cozinha franco-brasileira ganharam a consultoria do chef estrela Michelin, Emmanuel Ruz, e estão acompanhadas de rótulos exclusivos vindos do sul da França, que tornam a experiência ainda mais prazerosa.

 

Foto: Vila Selvagem / Divulgação

O local também ganhou um moderno Beach Bar Lounge, localizado na praia e com acesso ao restaurante. Oferecendo mais uma opção de entretenimento na charmosa praia de Pontal do Maceió.

Com Fortim e a charmosa vila de Pontal do Maceió entrando na rota do kitesurf nacional, graças aos bons ventos e ondas perfeitas para velejar, o hotel inaugura um novo Kite Point, aproveitando a melhor temporada de ventos na região.

 

Foto: Vila Selvagem / Divulgação

O Kite Point Vila Selvagem chega como uma excelente oportunidade para velejar e aprimorar as técnicas no esporte sob o olhar atento de kitesurfistas experientes.

Diferente da escola de Kite localizada no hotel Jaguaribe Lodge, o Kite Point oferecerá pacotes especiais que incluem o coaching profissional.

“Parte de uma história de sucesso de 10 anos é também se
reinventar. E depois deste período fechado em meio a pandemia e reformas, aproveitamos para dar uma nova cara ao hotel. Uma das surpresas para este ano é o Kite Point Vila Selvagem. Queremos oferecer uma estrutura completa ao kitesurfista mais experiente e que deseja aprimorar suas técnicas. Além disso, com o Kite Point conseguiremos uma integração maior entre os hotéis, e uma área ainda mais abrangente para prática do esporte. Um transfer gratuito também estará disponível para quem desejar fazer um downwind do Jaguaribe até Parajuru”, comenta Celian Chaufour, sócio-diretor do Vila Selvagem.

Os novos protocolos

O hotel adotou novos protocolos de segurança e saúde, assegurando que hóspedes e colaboradores estejam em um ambiente limpo e devidamente higienizado. Eis alguns deles:

  • A temperatura dos funcionários será medida diariamente;
  • Todos os funcionários utilizarão máscaras, além das EPIS de acordo com suas funções,
  •  A higienização dos quartos e áreas comuns serão ainda mais reforçadas com álcool 70%,
  • Nas acomodações, a limpeza também utilizará a tecnologia de luzes UV e sanitização a base de ozônio;
  • Haverá um intervalo maior entre as reservas, para chegada e saída dos hóspedes;
  • Álcool em gel serão distribuídos em diversos pontos do hotel;
  • As áreas comuns, bar e restaurante ganharam novo layout e terão menus em QR Code;
  • Comunicação com recepção será via Whatsapp;
  • Check-in e check-out totalmente onlineO Vila Selvagem retorna com uma grande expectativa para uma das melhores temporadas de vento.

“Pontal do Maceió está crescendo e se abrindo para atividades voltadas ao turismo. Temos um novo bar e uma padaria artesanal na Vila, tenho certeza de que o turista irá voltar e se surpreender. Pontal está crescendo, mas continua com a mesma essência”, completa Celian.

As reservas podem ser realizadas pelo email reservas@vilaselvagem.com, ou pelos telefones (88) 3413.2031 e (88) 99990-5555.