VANS SKATEBOARDING APRESENTA: ALRIGHT, OK

ACOMPANHE A PREMIERE GLOBAL NO DIA 23 DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 21H, EM vans.com/alrightok

 

 

A Vans Skateboarding orgulhosamente apresenta “Alright, OK”, um novo vídeo de skate estrelado pelos skatistas do time global da Vans, Elijah Berle e Gilbert Crockett, com a participação especial de Justin Henry. Dirigido pelo aclamado cineasta e filmmaker, Greg Hunt – cujo talento deu a vida ao primeiro filme de skate da história da Vans, “PROPELLER” – “Alright, OK” já é considerado uma obra-prima, encapsulando um épico trabalho de amor de Elijah Berle pelo skate, que se dedicou incansavelmente por dois anos para filmar, sem dúvidas, as melhores manobras da sua carreira. Assista agora ao teaser oficial do vídeo e fique ligado para acompanhar a premiere global no dia 23 de Novembro, a partir das 21h do horário de Brasília, em vans.com/alrightok .

Elijah Berle compartilha a tela com o companheiro de time da Vans e nativo de Richmond, Virgínia, Gilbert Crockett, cujo estilo excêntrico e contrastante flui perfeitamente ao lado do estilo atemporal de Elijah, como um yin para yang, e vice-versa. Com duas personalidades distintas e moldadas pelas origens de suas cidades natais, Elijah e Gilbert criam uma harmonia de qualidades da cola leste e oeste dos Estados Unidos, cada uma originada de muito trabalho duro e de um estilo único de cada um deles.

No primeiro ano de filmagem, Elijah entrou numa batalha com o seu skate para filmar sua parte, que estava originalmente programada para ir ao ar no início de 2019. Sofrendo algumas lesões, frustrações com manobras não completadas e pressões crescentes em todas as direções, Elijah encontrou determinação para emergir – e triunfo – do seu período de seca.

“Agora estou andando de skate todos os dias, e só de estar em cima dele já me sinto ótimo. Eu só tinha que quebrar a barreira de me colocar para baixo para começar a confiar em mim mesmo e me sentir bem”, refletiu Elijah. “Eu tive que ir além dos meus limites, E agora é viciante! Não quero fazer mais nada além de me preparar para a próxima batalha.”

Gilbert relatou uma lição parecida sobre o skate: “É isso que importa. Você precisa apenas respirar e passar por todos os perrengues para chegar à luz no final do túnel”, adiciona o skatista. “Andar de skate é como uma saída de uma turbulência, ou perder, ou o que quer que você esteja lidando. É como uma válvula de escape.”

Hunt reúne os dois skatistas pela primeira vez desde o lançamento do Vans PROPELLER em 2015, encontrando picos de skate em todo o mundo: na Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Portugal, Nova York, e é claro, seus estados natais, Virgínia e Califórnia. O Skate tem o dom de aproximar as pessoas mais improváveis de todo o mundo, através do amor pelo simples fato de andar.

Antes da estreia global, um álbum de fotos de edição limitada assinado e produzido por Greg Hunt foi revelado esta semana, apresentando vinhetas dos bastidores da produção da obra “Alright, OK”.

Veja as imagens e baixe o zine oficial do projeto em vans.com.br/vansblog e não se esqueça de acompanhar a premiere global no dia 23 de Novembro, a partir das 21h, em vans.com/alrightok

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.