TOPO CHICO chega ao Brasil e é promessa como hit do verão

A bebida inédita chega primeiramente ao Brasil e mistura água com gás, álcool e aromas naturais de frutas

 

A The Coca-Cola Company anunciou, em outubro, o lançamento da marca Topo Chico Hard Seltzer no Brasil, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, operando agora também em Santa Catarina, sendo a primeira marca global de bebida alcoólica da The Coca-Cola Company.

A bebida é uma mistura alcoólica inovadora com águas com gás e aromas naturais de frutas. Ela está disponível para venda em latas de 310ml e em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. Livre de glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%, a bebida é perfeita para ocasiões diurnas e combina frescor e sabores equilibrados.

O lançamento é tendência global de consumo já fazendo sucesso fora do país. Por aqui, os responsáveis pela campanha de divulgação são nomes conhecidos de influencers como Gui Araújo, Bárbara Labres, Camilla de Lucas e Matheus Mazzafera.

A combinação inusitada chama a atenção e é promessa para hit do verão. Com um toque de leveza ela é perfeita para inserir em drinks e se refrescar na beira da piscina.

Serviços 
Brasil: Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro
Onde encontrar: Supermercados e redes selecionadas (Atacadão, Assaí, Maxxi, Big, Pão de
Açúcar, Rede Makro, Carrefour, BR Mania e Shell Select)
Especificações: lata de 310ml.
Sabores: Morango e Goiaba, Lima Limão e Abacaxi. Sem
glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%.
Preço Sugerido: R$ 4,99 (Supermercados)
#PleaseDrinkResponsibly.

Por favor, aproveite com responsabilidade. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Sobre Coca-Cola Brasil: 
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em 9 segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,2 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.