Tommy Jeans promove desfile digital para se reforçar no mercado brasileiro

Label apostou em casting de influenciadores e artistas diversos para ativação que revisita alguns de seus desfiles mais icônicos


Imagem: divulgação

Tommy Hilfiger realizou um desfile de moda digital da TOMMY JEANS envolvendo influenciadores e artistas para reforçar a presença da marca no mercado brasileiro e evocar nostalgia pelos seus desfiles mais icônicos. No dia 30 de novembro as redes sociais foram tomadas pela hashtag #TJDIGITALFASHIONSHOW. Entre o casting estiveram Caio Bigodi, Magá Moura, Matheus Pasquarelli, Ingrid Ohara, Jonathan Azevedo, MC Sofia, Tracie e Tasha Okereke e Ana Flávia, selecionados pelo trabalho que desenvolvem em áreas que vão desde música, arte e ativismo, até moda, beleza e entretenimento. Juntos, eles capturam o espírito ousado e jovem da TOMMY JEANS.


Imagem: divulgação

Nos últimos dois anos, a necessidade de inovar na forma de engajar o público na internet aumentou muito; esta ativação foi pensada para, através do marketing digital e de influência, apresentar a TOMMY JEANS ao público da Geração Z no mercado brasileiro e criar entusiasmo em relação à coleção de Primavera Verão 22.

Cada um dos influenciadores e artistas recebeu um armário da marca contendo peças da coleção para criar looks icônicos. A ideia foi que cada um se preparasse para ir ao um desfile TOMMY JEANS traduzindo o seu estilo e personalidade de forma única e, ao mesmo tempo, apresentando a coleção para o público de forma dinâmica e inovadora. Os armários exclusivos foram personalizados com as cores e o logotipo label, além de conterem uma curadoria de peças feita cuidadosamente por Léo Bronks, estilista e Diretor de Criação da São Paulo Fashion Week N48.


Imagem: divulgação

Siga @TommyJeans no Instagram para se juntar à comunidade da TOMMY JEANS, um destino digital que combina música, streetwear e cultura jovem com conteúdo experimental que ultrapassa os limites para alcançar o estilo individualizado e a autoexpressão. Participe da conversa em todas as redes sociais usando #TommyJeans.