Tiffany & Co. apresenta sua campanha Tiffany T

Tão multifacetada quanto icônica a colleção Tiffany T da Tiffany & Co. representa conexão em todas as suas formas. Com peças que vão desde um delicado pingente a estilos que vão desde um delicado pingente até as ousadas pulseiras Tiffany T1. A campanha foi estrelada pelos modelos Saskia de Brauw, Sara Grace Wallerstedt, Ugbad Abdi e Phoebe Tonkin dão vida ao espírito distintivo de cada design.

Sobre a Tiffany & Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa na cidade de Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas gemas excepcionais. Desde então, TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado por Bonequinha de Luxo, de Truman Capote, e o filme estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com uma força de trabalho de mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo – incluindo cerca de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, concretizando seu compromisso com qualidade superlativa. A TIFFANY & CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que operamos.
A empresa opera mais de 300 lojas de varejo TIFFANY & CO. Em todo o mundo como parte de sua abordagem omni-channel. Para saber mais sobre a TIFFANY & CO., bem como seu compromisso com a sustentabilidade.