The Sero é a TV disruptiva da Samsung para os apaixonados por conexão e design

Listamos as razões para a The Sero, lançada em setembro no Brasil, ter conquistado o mundo com sua incrível conectividade com smartphones e seu visual vertical inovador

Foto: Imagem meramente ilustrativa

A The Sero é a TV mais inovadora e disruptiva que a Samsung já criou. Isso passa, obviamente, pelo fato de ser a única do mercado a girar automaticamente para a vertical e gerar a maior integração já vista entre televisão e smartphone. Mas o poder da The Sero também pode ser representado por seu visual único. Ela é a TV ideal para os apaixonados por design e a Samsung pode provar com a lista abaixo!

Prêmios internacionais

Em fevereiro de 2020, a Samsung recebeu 61 prêmios durante a International Forum (iF) Design Award. Entre essas conquistas estava um troféu de ouro, a maior das premiações do evento, para a The Sero. A TV foi escolhida na categoria “Produtos” por apresentar um design moderno e elegante, capaz de combinar sozinha com qualquer tipo de ambiente. Além disso, na edição deste ano da CES, maior feira de tecnologia do mundo, a The Sero faturou o título de “Melhor Inovação” na categoria “Video Displays”.

Foto: Imagem meramente ilustrativa

Modo Retrato e Modo Ambiente 3.0¹

Há formas de deixar a The Sero ainda mais bonita mesmo quando desligada. Com o exclusivo Modo Retrato acionado, ela oferece lindos conteúdos para serem usados na tela vertical substituindo a tela preta. Ao todo, são cinco categorias: relógio, mural de fotos, decoração, pôster e sound wall, que combina o fundo da tela com as batidas que estão sendo reproduzidas via seu aplicativo de música preferido. É possível ainda usar o já conhecido Modo Ambiente 3.0 com a TV desligada na horizontal. São 102 conteúdos especiais para combinar a The Sero com o espaço, além da possibilidade de reproduzir a textura da parede na tela.

Base acoplada e traseira com acabamento premium

Cada cantinho da The Sero reflete o trabalho cuidadoso da Samsung para criar um produto completamente inovador e que atraia os consumidores atentos ao design dos produtos. A The Sero foi feita para ser como um móvel, para ser parte integrante da decoração dos ambientes. Assim, foi desenvolvida a base acoplada em azul marinho, que abriga os 4.1 falantes com 60W RMS de potência, e até mesmo a traseira da TV recebeu acabamento especial.

Foto: Eco-Package, embalagem da The Sero que pode ser reaproveitada e transformada em outros objetos

Transforme a caixa da The Sero em outros objetos

O DNA de inovação da Samsung está tão presente na The Sero que até a embalagem da TV atrai os interessados em design e decoração. A caixa chamada Eco-Package pode ser reaproveitada e transformada em objetos úteis, como uma casinha ou túnel para gatos, um porta-revista ou até mesmo uma estante de livros. No site, que pode ser acessado por um QR Code na própria caixa, é possível conhecer todas as formas de transformá-la.

¹ As configurações de plano de fundo do Modo Ambiente podem variar dependendo do local em que a TV está instalada, incluindo, entre outros, designs de parede, padrões e/ou cores. É necessário utilizar o aplicativo SmartThings para tirar foto pelo celular. Todos os equipamentos precisam estar conectados na mesma rede e é necessário ter conexão de internet. O resultado da textura criada pelo Modo Ambiente pode variar de acordo com a resolução da câmera do seu celular. O Modo Ambiente incorpora a televisão à parede por meio da reprodução digital de sua textura, criando o efeito de “invisibilidade”. Tal funcionalidade mantém a televisão em modo “stand by”.