TERRAZAS DE LOS ANDES LANÇA A LINHA GRAND: GRAND MALBEC, GRAND CABERNET SAUVIGNON e GRAND CHARDONNAY

Foto: Divulgação
Terrazas de los Andes, vinícola argentina localizada em Mendoza, anuncia o lançamento global de sua linha Grand como o culminar de uma jornada de duas décadas de exploração e pesquisa para revelar os terroirs mais exclusivos e extraordinários de Mendoza.

Desde a fundação de Terrazas de los Andes em 1996 e através da evolução completa de seu estilo, a equipe de enólogos da vinícola aproveitou ao máximo os terroirs únicos de Mendoza para combinar uma seleção dos melhores lotes de seus mais excepcionais vinhedos de altitude. Partindo do conceito de vinha única, a equipe enológica propõe Terrazas Grand, que representa a expressão mais completa, complexa e abrangente das múltiplas nuances do terroir de Mendoza. Um verdadeiro testemunho para a Argentina.

Foto: Divulgação
A linha Grand é composta dos vinhos: Terrazas Grand Malbec 2017, Terrazas Grand Cabernet Sauvignon 2017 e Terrazas Grand Chardonnay 2018. Todos podem ser encontrados em empórios premium e lojas de vinhos do Brasil pelo preço médio de 405 reais (cada).

Sobre Terrazas de los Andes: Terrazas de los Andes foi fundada em 1996 no coração de Mendoza, depois que o enólogo e agrônomo francês Hervé Birnie-Scott e sua equipe exploraram os terroirs durante anos. Convencidos do potencial da enologia de altitude antes que a prática fosse adotada na região, eles conseguiram fazer da Terrazas de los Andes uma pioneira na viticultura de altitude e criaram os primeiros vinhos elegantes e frutados da Argentina. “Situado no sopé da Cordilheira dos Andes, Terrazas de los Andes leva o nome dos “terraços”, faixas de altura espalhadas por elevações que variam de 800 a 1800 metros. Desde o seu nascimento, a vinícola tem se dedicado a selecionar cuidadosamente a altura ideal que dá a cada variedade de uva as condições naturais perfeitas para prosperar.