Terraço Jardins lança menu especial para Páscoa

Com serviço de buffet, o cardápio inclui antepastos, entradas, estação fria, saladas, pratos quentes, sobremesas e até mini ovos de Páscoa para serem finalizados pelas crianças

Foto: Divulgação

Para celebrar o domingo de Páscoa, neste ano, em 17 de abril, o restaurante Terraço Jardins, no Renaissance São Paulo Hotel, que recentemente ganhou novos ares, lança um menu especial, que valoriza os ingredientes frescos vindos de pequenos produtores locais, resgatando a cultura e o real sabor da comida.

No menu, que será servido em formato de buffet, é possível aproveitar pela mesa de antepastos com pães e chips variados, tomate seco, azeitonas, sardella, alichella, hommus, coalhada seca, abobrinha, além e berinjela, pimentões, muçarela de búfula, geleia de pimenta e carta musical condimentada. Já nas opções de entrada é possível provar lâminas de parma fatiadas com frutas, queijos como Grana Padano, Prima Donna maturado e Camembert com geleia e melado de cana.
As estações frias também fazem sucesso no cardápio de Páscoa com sugestões como Tirashi de salmão com furikake, coquetel de lula e camarão na taça com molho barbecue e ceviche vegano de coco fresco. Já para aqueles que não abrem mão da salada, são mais de 10 opções para escolher. Entre elas, a de salmão curado com saladinha de funcho; palmito; tartine de abacate com queijo de cabra, e uma versão com peras glaceadas ao grenadine e tabule de quinoa ao vinagrete cítrico de tangerina.
Nos pratos quentes destacam-se receitas como maminha braseada com molho de mostarda, abóbora laqueada com queijo coalho, a clássica galinhada caipira, tortelli de mozzarella ao creme de catupiry, mix de legumes orgânicos assados, arroz com mix de cogumelos, bobó vegano de palmito pupunha, pernil de cordeiro com ervas e não poderia ficar de fora da celebração o brandade de bacalhau.

 

Ainda é possível degustar as opções da “Action Station”, que conta com sugestões como costelinha suína laqueada com goiabada, caldeirada de crustáceos do mar, farofa de cebola tostada, filé inteiro fatiado na hora e peixe assado no sal grosso.

 

Para adoçar o domingo, brigadeiros variados nos sabores tradicional, paçoca ou leite em pó, creme brulèe de pistache com cereja amarena, naked cake de chocolate e maracujá, mousse de morango com chocolate branco, profiteroles de gianduia com chocolate. Flan de leite condensado com cumaru, macarons, cheesecake, mini patisserie com bombons, tarteletes e telha de chocolate, cocada caseira e frutas na taça fecham o menu.

 

E para as crianças, o restaurante conta ainda com mini ovos de páscoa nos sabores de coco, Ovomaltine e caramelo que podem ser finalizados com cookies de vanilla, sorvete de chocolate, toppings e calda.

 

O cardápio especial de Páscoa também inclui bebidas não alcoólicas, espumante, vinho branco, vinho tinto e cerveja e custa a partir de R$270,00 por pessoa (crianças de 6 a 12 anos têm 50% de desconto e até 5 anos são cortesia).

 

Para reservas e mais informações acesse o link.

 

Serviço:

Renaissance São Paulo Hotel
Restaurante Terraço Jardins: Alameda Santos, 2233 — Jardins — São Paulo — SP

Reservas no link ou (11) 3069-2233

Facebook: Renaissance São Paulo

Instagram: @renaissancesaopaulo

 

Sobre o Renaissance São Paulo Hotel:

Com uma vista privilegiada e localizado em um dos bairros mais sofisticados e culturais de São Paulo, o Renaissance São Paulo Hotel, oferece experiências exclusivas aos hóspedes e clientes.

 

Para perfis de negócios ou lazer, a infraestrutura do hotel conta com uma diversidade de serviços que vão desde opções gastronômicas renomadas, de bem-estar e saúde com o The Spa at Renaissance e uma das maiores academias de rede hoteleira a espaços para eventos e encontros sociais e corporativos, além de ter o maior acervo de obras de arte em hotéis no Brasil.

 

O Renaissance São Paulo Hotel conta com 444 apartamentos, que variam entre apartamentos Deluxe, Club/ Suítes e uma Suíte presidencial com 309 m².