St Marche apresenta seus clássicos panetones para o fim de ano

Foi dada a largada para o fim do ano e o St Marche, referência em experiência de compras e produtos diversificados de alta qualidade, apresenta suas linhas de panetones. A rede oferece a clássica iguaria natalina desde 2015, e rapidamente se tornou um dos produtos mais queridinhos entre os clientes.

Foto: Divulgação

Os Panetones Especiais St Marche, são feitos com ingredientes cuidadosamente selecionados, garantindo o sabor excepcional que os tornam tão desejados. Durante a produção, eles passam por um processo de fermentação natural, o que atribui à massa uma textura suave, trazendo sabor e qualidade. A linha especial traz panetones disponíveis no sabor tradicional, com frutas, como também na versão com gotas de chocolate.

Já a reconhecida padaria do St Marche oferece panetones de fabricação própria, perfeitos para o dia a dia. Com receita exclusiva de massa amanteigada de fermentação natural, eles vêm em três deliciosos sabores. No Limone, temos cremosas gotas de chocolate e um recheio de creme de limão tipo mousse, feito com chocolate branco, leite condensado e limão. Outras opções são o panetone com recheio de doce de leite e nozes, com cobertura de chocolate branco e crocante de nozes, e o panetone recheado com creme gianduia, gotas de chocolate e cobertura de chocolate .

Foto: Divulgação

Para este ano, as linhas de panetones St Marche chegam em todas as 22 unidades da rede nos tamanhos de 350g e 400g e já estão à venda com valores a partir de R$ 16,90.

 

SOBRE ST MARCHE
O St Marche é uma rede de supermercados de bairro com 20 lojas da Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 17 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St Marche, o grupo adquiriu o tradicional Empório Santa Maria há 12 anos, e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015. Em 2018, o grupo ampliou a rede e abriu duas lojas na capital, Brooklin e Portal do Morumbi, com um novo look and feel. Para 2020, o St. Marche seguirá seu consistente plano de expansão.