SP-ARTE 2022

por Sueli Pennone

Desde 2005, o Festival Internacional de Arte de São Paulo, intitulado como SP-Arte, reúne galerias de arte e design, editoras, revistas, museus e instituições na capital. Durante o evento, colecionadores, profissionais e amantes da arte podem aproveitar para desenvolverem seu networking, além de admirar milhares de obras de arte trazidas pelos expositores, conversar sobre o fazer artístico, lançamentos de livros e áudio guias.

Segundo Fernanda Feitosa, fundadora da SP-Arte, “todo o setor está mobilizado para retomar ao nosso Festival, que, para muitos, representa cerca de 30% das vendas do ano. Estamos felizes ao ver os agentes do circuito engajados com a realização de eventos e exposições em torno da SP-Arte, o que repercute o impacto do festival”, comenta ela.

Estão presentes as novas e principais galerias de arte do país, além de galerias internacionais. O setor do design também está presente com fôlego renovado e apresenta 30 escritórios e galerias especializadas em mobiliário e design autoral brasileiro.

A SP-Arte é realmente um festival de arte, design e beleza digno de visitação.

ASCANIO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANISH KAPOOR
CRUZ DIEZ
KEITH HARING
LUIS ZERBINI

Serviço:

SP-Arte

Data: 06 a 10 de abril de 2022

Onde: Pavilhão Bienal – Parque Ibirapuera – Portão 3 São Paulo – Brasil

Ingressos: https://www.sp-arte.com/