Sonhos por Lez a Lez | Inverno 2022

Marina Ruy Barbosa e Candice Swanepoel embarcam nos Sonhos da Lez a Lez e serão os novos rostos da marca durante todo o ano 

Foto: Divulgação

Inspirada em uma viagem para o mundo dos sonhos, a Lez a Lez apresenta seu Inverno 2022 com Marina Ruy Barbosa e a top Candice Swanepoel, propondo que as mulheres mergulhem em seus sonhos, nos mitos e criaturas mágicas que habitam a mente, e se permitam a um certo escapismo em sua caminhada. A ideia é que os elementos encantados dos sonhos inspirem não apenas o estilo, mas o dia a dia de maneira leve e descontraída.

Foto: Divulgação

Com elementos intrínsecos ao DNA da marca como sofisticação, simplicidade, leveza, consciência e praticidade, Sonhos exalta o conceito Urban Beach da Lez a Lez, com o objetivo de promover o encontro equilibrado entre essência e estilo, reforçando sua identidade e personalidade, ancoradas em valores como bem estar, verdade, plenitude e auto estima.

Mundos fantásticos, surrealistas e lúdicos se encontram em famílias de produtos como a Noite Encantada, com flores, cavalos e unicórnios pintados à mão. Ou ainda na família Doce Lar, que traz delicadas aquarelas em uma estampa que remete ao aconchego de casa e até a um certo auto abraço, com momentos de tranquilidade. Já a família Parque de Diversões traduz o universo lúdico de sonhos e brincadeiras. Além disso, toda a coleção brinca com uma estamparia rica que passeia entre cogumelos mágicos, acrobatas, terrários secretos, folhagens, borboletas e também linhas geométricas que dão vida a pipas e cataventos.

Foto: Divulgação

Toda mágica é traduzida em mangas bufantes, maxi golas, modelagens amplas e fluidas. Os hits da coleção são trench coat jeans, jaqueta jeans alongada forrada com pêlo sintético para os dias mais frios, saias e vestidos longos, curtos e midis em diferentes shapes, soltos ou ajustados, com detalhes como matelassê e plissados. Também ganham atenção os acessórios, entre bolsas, cintos, tênis, botas e sandálias.

Um grande destaque da coleção é a linha Sustentável Don’t Turn Your Back to The World, com peças desenvolvidas a partir de tecidos de descarte das malharias Lunelli. Todas as peças desta cápsula trazem um QR-Code na etiqueta que direciona para um site onde encontram-se todas as outras iniciativas sustentáveis da marca.

Foto: Divulgação

O inverno 2022 da Lez a Lez propõe uma despretensiosa elegância, que transita em diferentes momentos da mulher contemporânea, que precisa estar sempre pronta para qualquer ocasião. A coleção já estará disponível a partir de março em todas as lojas e e-commerce da marca.