SCHUTZ lança fall 2022 e deixa mistério no ar

A nova coleção de inverno da SCHUTZ fortalece o DNA único da marca em uma nova leitura

 

Foto: Divulgação

Logo após o grande lançamento da primeira entrada de inverno em janeiro, a SCHUTZ, marca de calçados e bolsas conhecida pela sua vocação inovadora, lançou no último dia 10, a sua coleção de Fall 22. A label promete trazer dessa vez o seu DNA único revisitado com os signos mais desejados do momento, tudo em um novo cenário, o musical.

A coleção, que foi desenvolvida a partir de um longo estudo dos novos comportamentos das consumidoras da marca, traz calçados para diversos momentos do cotidiano da mulher moderna e antenada na moda, mais conhecida como a SCHUTZ girl. A partir de uma infinidade de silhuetas, a SCHUTZ apresenta desde botas over the knee até sporty sandals.
Quebrando todos os paradigmas da estação, a SCHUTZ chega com uma coleção recheada de tons intensos, marcantes e diversas cores neon, para produções inusitadas no inverno, quando as cores frias ganham espaço. O design escolhido da vez foi o que reforça a identidade empoderada da mulher, digno de um mês em que elas ganham os todos holofotes. Além disso, as peças são sensuais, cheias de adornos impactantes, saltos em linhas geométricas, principalmente triangulares. Outra tendência que não poderia ficar de fora da coleção de fall da SCHUTZ é o revival dos anos 90 e 2000, quando os solados tratorados e correntes ganharam força total.

A campanha da coleção de inverno 22 é apresentada dentro de um mood pouco revisitado pela moda, o cenário musical. A SCHUTZ traz a música como uma atitude, um comportamento, uma expressão. Dentro desse universo, a marca lança o seguinte questionamento: E se SCHUTZ fosse uma música? Um festival? Um álbum? Uma popstar? Uma girl band? Todo conteúdo de fall foi feito dentro de um estúdio em São Paulo e deixa essa pergunta no ar.

Foto: Divulgação

A coleção foi divida em três partes, para atender tanto ao público trendy da marca quanto às mulheres mais clássicas. A cápsula “MUST HAVE” traz peças que atendem desde um visual mais robusto até o mais delicado, ou seja, a descrição perfeita para a SCHUTZ. A “GO CASUAL” caminha para a tendência western com botas e mules para todos os dias.

Foto: Divulgação

Por último, mas definitivamente não menos importante, a “PARTY GLAM” para celebrar os dias mais festivos, cheia de peças com texturas metálicas, croco e em specchio, couro espelhado, em tons de prata, azul e vermelho. Essa estrada chega em um momento muito especial, de celebração e a esperança de estarmos retomando a vida social, sendo possível, aos poucos, comparecer aos eventos, festas e momentos compartilhados.