Saudade do Réveillon pé na areia? Cerveja Corona leva clima praiano da festa da virada na sua casa

Diante da inviabilidade das festa tradicionais, a marca se inspirou nos Corona Sunsets para oferecer um serviço exclusivo, com montagem e decoração dentro de casa para grupos que já estejam convivendo durante o período de quarentena

 

Foto: Divulgação

É certo que o ano de 2020 demandou uma série de adaptações – dos hábitos do dia a dia às datas comemorativas, nada escapou das mudanças de comportamento impostas pelo cenário do “novo normal”. À medida em que o final do ano se aproxima, surge mais um questionamento: como curtir festas como o Réveillon, que antes eram aproveitadas com os pés na areia ao lado dos amigos e da família? Foi assim que a cerveja Corona, presente nas festas mais tradicionais de Ano Novo do Nordeste, teve a ideia de garantir e levar as boas energias, o clima praiano e os momentos de alegria e conexão para a casa de praia das pessoas, com todo o conforto e segurança.

A marca criou o “Corona Sunsets in a box – Edição Casa de Praia”, um serviço exclusivo que levará equipes de eventos para montar uma estrutura de festa com equipamento de som, DJ, serviço de bar, entrega de cerveja e decoração Corona. Os times estarão protegidos com todos os equipamentos de segurança, como luvas, máscaras, protetores faciais e sobre os calçados. Todo o serviço é personalizado e será realizado em cidades do litoral como Trancoso (BA), São Miguel dos Milagres (AL), São Sebastião (SP), Ilhabela (SP) e Búzios (RJ) – é possível solicitar pacotes e receber propostas de orçamentos pelo site até 30 de novembro.

“As festas de Corona são conhecidas no Brasil inteiro como símbolo de celebração e alegria todos os anos nos paraísos naturais, mas neste ano infelizmente não será possível reunir todos em um só lugar. Por isso, tivemos a ideia de levar os Corona Sunsets para a casa dos nossos consumidores, assim eles podem comemorar em segurança com as pessoas que amam”, conta João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona.