Salvatore Ferragamo anuncia uma nova etapa de sua jornada digital: com o Tramezza Made to Order e o Futuro do Artesanato

Foto: Tramezza Made to Order
Salvatore Ferragamo / Divulgação

Inovação e técnica artesanal sempre foram dois elementos fundamentais do legado da Ferragamo, e as palavras-chave do serviço Tramezza – Future of Craft, que a casa de moda de Florença se orgulha de apresentar.

Disponível  nas lojas do Brasil, o serviço tornará a compra do Tramezza, o famoso sapato masculino da Salvatore Ferragamo, ainda mais envolvente, oferecendo uma escolha ainda mais ampla e fina em termos de personalização, graças ao programa Tramezza Made-to-Order, e a possibilidade de experimentar o universo Tramezza, desde a configuração até o modelo acabado, de uma forma tecnologicamente imersiva, dedicada e única: a experiência na loja evolui e transcende todos os limites físicos.

Como a combinação perfeita de alta tecnologia e de trabalho artesanal elevado, o projeto faz parte do importante caminho de inovação digital da marca: tecnologia de ponta  que atende ao exclusivo savoir-faire da Ferragamo.

A marca, de fato, recorreu à Microsoft para melhorar a experiência de seus clientes. Navegando em uma ferramenta web dedicada, os clientes do programa Tramezza Made-to-Order poderão visualizar o gêmeo digital do calçado na tela de seu dispositivo, interagindo com esta reprodução 3D ultra fiel e usando um configurador para fazer sua escolha de materiais, cores, detalhes e acabamentos.

O Tramezza Made-to-Order oferece uma experiência única feita sob medida: os clientes podem escolher entre cinco modelos, desde o clássico Derby ao double monk, e nove cores diferentes em uma seleção de couros finos. A configuração exclusiva também inclui os menores detalhes: as solas estão disponíveis em cinco cores e podem apresentar as iniciais do cliente em microstuds, mais um minúsculo monograma impresso escolhido a partir do logotipo da marca Gancini, um sol, um coração, o símbolo do infinito ou uma estrela. A fivela pode ser terminada em ouro antigo ou grafite. Finalmente, o nome do cliente escrito à mão dentro de cada sapato e a embalagem dedicada tornam tudo ainda mais especial.

O Tramezza Made-to-Order está disponível em uma seleção de 24 boutiques Ferragamo em todo o mundo. Em particular, nas seguintes lojas do Brasil: Shopping Iguatemi, Shopping Cidade Jardim, Shopping Village Mall e Shopping Leblon.

Clique e descubra a plataforma Tramezza Made-to-Oder e o Futuro do Artesanato.