Ryzí inaugura loja temporária no Cidade Jardim


Foto: divulgação

A Ryzí, marca nacional de bolsas atemporais e com design autêntico, acaba de inaugurar sua temp store no shopping Cidade Jardim. Pintada por Luiza Mallmann, estilista e empresária à frente da marca, junto com a sua equipe de conteúdo, a loja temporária traduz o design exclusivo da Ryzí. A temp store funcionará até janeiro de 2022, quando será reformada com projeto do ateliê Pistache e Ganache. Mais uma vez, a Ryzí traz sua autenticidade tão característica e entrega uma loja única e cheia de personalidade.

“Essa temp store traz um espaço autêntico, ousado e bem característico da Ryzí. Poder juntar a equipe e promover para o espaço nossa marca foi uma experiência super divertida e que nos deixou ainda mais conectados. Espero que vocês gostem!”, avalia Mallmann.

A temp store fica no 1º piso do Shopping Cidade Jardim.


Fotos: divulgação

Sobre a Ryzí
Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o handcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.