Restaurante Pérgula terá brunch especial com champanhe veuve clicquot no dia 20 de dezembro

Fim de ano é sinônimo de celebrações e confraternizações. Pensando nisso, o Belmond Copacabana Palace preparou um brunch especial para o dia 20 de dezembro, domingo, com direito a champanhe Veuve Clicquot e receitas exclusivas dos restaurantes Mee e Cipriani.

Responsável pelo tradicional brunch de todos os domingos servido no restaurante Pérgula, o chef João Melo oferece uma incrível variedade de receitas de sucesso, entre pratos quentes, saladas e sobremesas, além de queijos e frios, estações de risotos e massas fabricadas na própria cozinha do Copa. Destaque também para os irresistíveis pães produzidos na boulangerie do hotel, sempre frescos e quentinhos

Especialmente para a edição do dia 20 de dezembro, o menu contará com receitas exclusivas do Mee e do Cipriani. Do italiano comandado pelo chef executivo do Copa, Nello Cassese, e pela head chef Barbara Duarte, serão servidos risoto de alcachofra e rigatoni all’amatriciana. Do pan-asiático Mee, os escolhidos são: tartar de atum e Salmon Roll, feito com salmão, cebolinha, gergelim, teriyaki especial e coberto por salmão.

Para harmonizar e brindar a ocasião, o brunch será servido com nada menos que champanhe Veuve Cliquot. Água, sucos e drinques como Mimosa, Aperol Spritz, Bloddy Mary e Kir Royal, também serão servidos à vontade.

Para mais informações e reservas, é possível acessar o site https://www.belmond.com/brazil ou entrar em contato pelo telefone (21) 2545 8787 .

Serviço:

Brunch Especial Fim de Ano

Data: 20 de dezembro de 2020

Horário: 13h às 16h

Local: Restaurante Pérgula – Belmond Copacabana Palace

Endereço: Avenida Atlântica, 1.702.

Preço: R﹩ 1.200,00 + taxas, por pessoa