Restaurante La Terrazza, em Serra Negra, prepara menu especial para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

O charmoso restaurante La Terrazza, especializado em gastronomia italiana contemporânea e localizado em Serra Negra, é uma das melhores referências gastronômicas da cidade e arredores. No Dia dos Namorados, 12 de junho, além das opções tradicionais do cardápio, os casais poderão escolher entre duas sugestões especiais (R$299- por casal) assinadas pelo chef da casa, Allan Trigo.

 

Foto: Divulgação

A primeira opção inclui o couvert com focaccia, patê de ervas, caponata e manteiga; de entrada ovo Mollet com creme de aspargos e mix de cogumelos; como sugestão de prato principal, o risoto Nero com frutos do mar (lula, camarões e polvo) e para encerrar a experiência, a sobremesa sugerida é o profiteroles recheado com mascarpone e calda de goiaba.

Foto: Divulgação

A segunda opção é o fondue, de queijo e de carne, que acompanha filé mignon, mini-batatas, brócolis, couve-flor e pão italiano; e de sobremesa fondue de chocolate com uva, morango, abacaxi, banana e damasco.

Com arquitetura e paisagismo que rementem à belíssima região mediterrânea da Toscana, a casa fica fora do agito do centro, é bem localizada e de fácil acesso. E para completar a noite de romance, o quarteto comandado pela Bertali estará tocando ao vivo.

Foto: Divulgação

A reserva pode ser feita através do site https://widget.getinapp.com.br/D6WqOwPQ

Sobre o La Terrazza

Reinaugurado recentemente sob nova gestão, o charmoso restaurante La Terrazza, localizado em Serra Negra (150 km de São Paulo), é uma das melhores referências gastronômicas da cidade e arredores. Com arquitetura e paisagismo que rementem à belíssima região mediterrânea da Toscana, a casa fica fora do agito do centro, é bem localizada e de fácil acesso. O restaurante é uma parada obrigatória para os visitantes da cidade que prezam pela excelência e qualidade, ou até mesmo para turistas provenientes de localizações próximas, a exemplo de São Paulo, para um bate e volta ou final de semana.

A experiência é completa com ambiente, serviço e gastronomia em perfeita harmonia. A cozinha, que conta com menu inspirado na gastronomia italiana contemporânea assinado pelo chef Allan Trigo, se destaca por seus sabores, frescor, produtos e utilização de fornecedores locais premiados e de qualidade. A equipe, sob o comando de Tatiana Mosca, prima pela hospitalidade, preparo e eficiência.

O restaurante também conta com uma carta de vinhos completa, com parceiros como Casa Valduga, Cantu, cervejas artesanais da Cervejaria Dortmund, além de drinques clássicos e autorais desenvolvidos com destilados da Microdestilaria BullHof. Na parte externa, o La Terrazza dispõe também de uma horta orgânica com composteiras para estimular um ciclo mais sustentável e separação de resíduos.

Esta é a terceira casa do Grupo Café Boteco em Serra Negra, do empresário Rafael Accorsi, também proprietário dos restaurantes Café Boteco e Americana, ambos com a mesma identidade autoral e valorização local.

Sobre o chef Allan Trigo

Paulistano, atualmente é chef executivo do Restaurante La Terrazza, em Serra Negra. Com 12 anos de experiência na alta gastronomia paulistana, teve passagens por restaurantes como Cosí, Etto e Nino. É especialista em culinária italiana contemporânea.

Serviço

La Terrazza- @restaurante.laterrazza

Endereço: R. Nelsom Bruschini, 60 – Portal da Serra

Telefone: (19) 98896-0866