Pluralidades, novo lançamento de IDA, completa o verão da marca e convida a descobrir facetas através das várias possibilidades das peças

Um convite ao sentir através dos tecidos, tramas e movimento das peças para reconhecer os vários lados que nos tornam parte do todo é o que guia o último lançamento de verão da IDA


Imagem: Luca Oliva

No lançamento que fecha o verão, a marca de moda responsável IDA nos convida a observar a vida com olhos generosos para o todo que fazemos parte e a nos reconhecermos no que está à nossa volta. Por isso, o novo drop de peças é batizado de Pluralidades e seu plano de fundo é um dia fresco à beira do lago, composto por reflexos formados pela luz dos dias quentes que simbolizam nossas várias facetas.


Imagem: Luca Oliva

A coleção chegou às lojas e ao site da marca em dezembro, e destaca o toque dos tecidos e tramas, nós e laços que podem ser criados nas peças, além do movimento e do caimento dos vestidos e saias, presentes em todos os lançamentos da marca para o verão. Através do sentir da roupa no corpo, IDA propõe a descoberta do que nos faz sentir plurais e pertencentes, à vontade naquilo que expressamos. Nesse clima, surgem os comprimentos míni em saias e shorts, para destacar a iluminação da pele à mostra pelo sol do verão, que também inspira o tom de amarelo presente na cartela de cores.


Imagem: Luca Oliva

As nuances também passam por verde bandeira, coral, rosa, vermelho queimado e bege que, acompanhando as cores clássicas, compõem uma paleta fresca e contemporânea para a estação. Os tricôs, cada vez mais presentes no mix da IDA, tem o shape ideal para viver ao ar livre, a exemplo dos tops e bodies que trazem segurança e modelam o corpo, como o body Joana, best-seller da marca que empresta sua taça cheia de sustentação para o top Olívia. Coletes e calças de tricô formam conjuntos versáteis e elegantes, sem perder a leveza, além de peças com recortes verticais e fluidos que completam os looks.


Imagem: Luca Oliva

O movimento da brisa que molda a paisagem do verão é traduzido pela IDA em duas peças muito especiais da coleção: os panneaux Singularidades e Pluralidades. Eles contam histórias através de seus desenhos, criados pela própria equipe da marca, sendo a representação de Singularidades uma mulher que se abraça e reconhece seus traços únicos. Já o panneaux Pluralidades celebra a conexão de figuras femininas e reforça a importância das mulheres ao redor. A leveza e o acolhimento que a coleção transmite amplifica os sentimentos de renovação e, principalmente, mostra que nosso crescimento acontece quando percebemos que somos fortes e admiráveis unidos.