PFW: Marina Ruy Barbosa brilha como convidada especial em jantar da Bulgari em Paris

A atriz e empresária brasileira Marina Ruy Barbosa(@marinaruybarbosa, 39.5M de seguidores), apareceu esplêndida no jantar especial promovido pela Bulgari em Paris, para celebrar a nova colaboração da joalheria italiana com a marca Casablanca, para uma coleção-capsula de bolsas – intitulada ‘Serpenti Through The Eyes Of… Casablanca’. O jantar foi realizado na noite de ontem (04/03), durante a Paris Fashion Week, no mais novo hotel 5 estrelas da marca, o Bulgari Hotel Paris – recentemente inaugurado e uma das mais desejadas hospedagens de luxo da Cidade Luz.

O jantar reuniu um grupo seleto de personalidades da moda e celebridades, sendo Marina a única convidada do Brasil. Para a ocasião, a atriz e empresária usou brincos da coleção de joias Divas’ Dream, anéis da coleção B.zero1 em ouro e diamantes, além da nova bolsa desejo da Bulgari, Serpentine Vertical Tote, apresentada durante a semana de moda de Milão, e que ainda não chegou nas boutiques. Confira:

Foto: Gonçalo Silva

“Fiquei muito feliz em ter sido convidada para mais um evento internacional da Bvlgari. Temos uma relação próxima e de longa data. Compartilhamos os mesmos valores, sempre prezando por excelência, inovação e criatividade. Foi uma noite de celebração e me sinto honrada em ter representado o Brasil nessa ocasião!”, disse Marina.

Crédito: Gonçalo Silva

Confira detalhes da bolsa usada por Marina, e que chegará nas boutiques da Bulgari nos próximos meses:

 

SERPENTINE VERTICAL

 UMA METAMORFOSE ACENTUADA

 

Dando sua própria interpretação da tendência da bolsa tote vertical, a serpente Bulgari é a inspiração por trás de outra irresistível evolução: a bolsa Serpentine Vertical Tote em couro de bezerro primorosamente macio, porém perfeitamente resistente. Uma genuína necessidade no guarda-roupa de toda mulher, a forma icônica da tote é aqui infundida de uma feroz modernidade. De fato, o corpo muito estruturado é coroado por uma alça dinâmica e cativante, oferecendo um equilíbrio estético impecável entre a forma afiada e extremamente essencial e os movimentos sedutores da serpente. Muito mais do que um simples detalhe, o design cativante da alça traz o DNA ousado das joias Bulgari para os holofotes, dando prova do infinito território criativo da Serpenti. Dotada de uma fina alça destacável para o ombro em couro para uma opção adicional de uso transversal, a bolsa está disponível em preto ou marfim Opala.