O Hotel Bvlgari Paris – o novo destino do glamour contemporâneo na Cidade Luz – abre as portas

Um jantar privado para 60 seletos convidados no Il Ristorante – Niko Romito do hotel foi realizado em 1º de dezembro para celebrar a abertura do Bulgari Hotel Paris


Imagem: divulgação

A Bvlgari Hotels & Resorts tem o prazer de anunciar que o Bvlgari Hotel Paris, localizado no coração da cidade, na avenida George V, está agora oficialmente aberto. No dia 1º de dezembro, uma brilhante recepção e jantar para sessenta convidados, oferecido pelo CEO da Bvlgari Jean-Christophe Babin e pelo gerente geral do hotel Sylvain F. Ercoli, foi realizado no Il Ristorante – Niko Romito do hotel para celebrar este novo e importante marco. Entre os convidados deste evento privado estavam a modelo e cantora Carla Bruni, a modelo Tina Kunakey, os atores e embaixadores da Bulgari François Civil e Adèle Exarchopoulos, Léa Seydoux e a modelo e filantropa Natalia Vodianova.

A celebração começou com a revelação de uma obra de arte específica do famoso artista Yan Pei Ming criada exclusivamente para o hotel: um retrato pintado a óleo do ícone do cinema italiano Monica Vitti usando um colar de alta joalheria da Bvlgari. A nova obra de arte foi apresentada pelo CEO da Bvlgari Jean-Christophe Babin e pelo artista Yan Pei Ming e agora está pendurada no saguão do hotel acima da famosa estrela de oito pontas com a assinatura da Maison embutida no chão.


Imagem: divulgação

A abertura da Bvlgari Hotel Paris no coração do Triângulo Dourado da capital é um evento marcante no cenário hoteleiro parisiense, pois traz para a Cidade Luz uma experiência residencial que realça o estilo de vida italiano em harmonia com a história e a tradição local.

Sylvain F. Ercoli, Gerente Geral do novo Hotel Bvlgari Paris, disse: “Estou encantado de estar à frente do Bvlgari Hotel Paris e de abrir as portas desta nova gema (joia) Bulgari. Também estou ansioso para liderar uma equipe de classe mundial para oferecer os padrões impecáveis da joalheria italiana de hospitalidade”.


Imagem: divulgação

Esta nova combinação de glamour romano com a sofisticação parisiense foi celebrada por um coquetel de recepção no Lounge do hotel combinado com visitas personalizadas à excepcional Cobertura Bulgari de 400 metros quadrados com 600 metros quadrados de terraços e jardins com vista para os pontos turísticos icônicos de Paris, incluindo a majestosa e espetacularmente iluminada Torre Eiffel. Seguindo um autêntico aperitivo durante o qual ‘Eddy’, o famoso mágico italiano, entreteve os convidados com seus incríveis truques, enquanto deliciosos canapés como Bomba com Vitello Tonnato, Frittata di Pasta, e Scampo in kataifi foram servidos, os convidados se deslocaram para Il Ristorante – Niko Romito .

Aqui, um jantar preparado pelo chef italiano Niko Romito, que revisita a tradição gastronômica italiana com suas próprias técnicas de vanguarda, foi servido aos convidados. Tortelli al tartufo bianco e Guancia di Vitello al Barolo, foram os protagonistas do delicioso cardápio, acompanhado de algumas extraordinárias garrafas Imperiale de Sassicaia 2016.


Imagem: divulgação

A noite continuou na atmosfera quente e sofisticada do Bar Bvlgari, onde a luz do bar de ônix retroiluminado dá vida às paredes pintadas de preto, e os convidados foram recebidos com um concerto particular de Carla Bruni, uma das embaixadoras icônicas da Bvlgari cuja herança italiano-francesa profundamente enraizada ecoa os mesmos valores de excelência, criatividade, beleza e emoções compartilhadas da Maison.

“Estamos particularmente orgulhosos de acrescentar uma joia francesa à coleção Bvlgari Hotels & Resorts, abrindo o novo Bvlgari Hotel Paris.Após a recente abertura da principal loja Bvlgari na Place Vendome, é uma honra para nós trazer mais uma vez o melhor do design italiano, estilo de vida, cultura e hospitalidade de luxo para Paris”. Disse Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari.


Imagem: divulgação

O projeto:

No coração do mundialmente famoso Triângulo Dourado de Paris, o Bulgari Hotel Paris é uma experiência projetada não apenas para os visitantes da cidade, mas também para os residentes de Paris. Rompendo com os códigos tradicionais da arquitetura parisiense, o elegante edifício do Bulgari Hotel Paris enriquece o 8º arrondissement com seu estilo contemporâneo.

Como todos os hotéis e resorts Bvlgari, o Bvlgari Hotel Paris foi projetado pelo estúdio de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel. Tanto interiores quanto exteriores foram criados com a mesma atenção aos detalhes e precisão de uma joia da Bvlgari, realçando todos os códigos característicos dos estabelecimentos desenvolvidos pela casa de joalheria sediada em Roma.

O Bvlgari Hotel Paris oferece 76 quartos, dos quais 75% são suítes, com terraços e loggias. Cada um deles é projetado como um apartamento privado e requintadamente mobiliado com as marcas de móveis de luxo da mais alta qualidade.


Imagem: divulgação