Nubank lança “NuNiver”, a coleção de aniversário com produtos pedidos por clientes

Em celebração aos seus 9 anos, marca disponibilizará, a partir do dia 16 (segunda-feira), quatro itens exclusivos – em edição limitada – na Lojinha do Nu, com lucro revertido para o recém-lançado Instituto Nu

Coleção NuNiver está disponível na Lojinha do Nu (Crédito: divulgação)

Em seu mês de aniversário, o Nubank segue celebrando seus clientes, desta vez com o lançamento da coleção “NuNiver”, que reúne alguns dos produtos mais pedidos pelos usuários em sua comunidade digital, a NuCommunity, e nos perfis da empresa nas redes sociais. São quatro novos itens que estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (16) na Lojinha do Nu.

A coleção NuNiver reúne – em edição limitada – óculos escuro, garrafinha, jaqueta e pack com pins e adesivos – todos com o roxo característico da marca Nubank em destaque. Os valores variam de R$ 35,00 (pack com pins e adesivos) a R$ 289,00 (jaqueta). Todo o lucro (deduzido de custos de produção, impostos e despesas operacionais) obtido com a venda da coleção limitada será revertido ao Instituto Nu, plataforma de inovação social lançada nesta semana, que irá catalisar iniciativas nas favelas e periferias brasileiras com o propósito de reduzir as desigualdades no país.

Fotos: Divulgação

“A coleção NuNiver é resultado de uma escuta ativa que fazemos de nossos clientes nos mais diversos pontos de contato. O nosso aniversário é para celebrar as pessoas que confiam no Nubank e quisemos retribuir o engajamento com inúmeros pedidos que vários clientes nos fizeram ao longo desses anos”, pontua Isabela Abbes, diretora de marca do Nubank.

Coleção NuNiver está disponível na Lojinha do Nu (Crédito: divulgação)

A Lojinha do Nu, lançada em junho do ano passado, reúne produtos que manifestam os valores e propósitos do Nubank, bem como estreitam os laços do público com a marca – sempre com a doação do lucro para projetos ou organizações sem fins lucrativos parceiros. Além da coleção NuNiver, a loja online da empresa reúne itens como a coleção de porta-cartões e cadernos “Pride” – em celebração ao orgulho LGBTQIA+ –, o brinquedo para cachorros NuDog – desenvolvido em parceria com a Zee.Dog –, o ursinho de pelúcia TED, entre outros.