Nati Vozza e Lala Rudge lançam segunda collab

Resultado do sucesso da primeira colaboração, as labels se juntam novamente para contar uma nova história


Imagem: divulgação

NV, label de Nati Vozza, em conjunto com a marca La Rouge Belle, da fundadora Lala Rudge, desenvolveram pela segunda vez uma collab especial e surpreendente para o fim do ano. Com mood resort chic, os 35 modelos são representados por peças sofisticadas, versáteis, fáceis de serem usadas e bastante coloridas para a estação mais quente do ano.

“A NV está em um caminho muito especial e não poderia faltar para fechar esse ano a segunda collab com a La Rouge Belle, label da minha amiga e profissional que tanto admiro Lala Rudge. Tenho certeza de que será o maior sucesso.”, diz Nati Vozza, diretora criativa e fundadora da NV.


Imagem: divulgação

As peças em sua totalidade possuem características de uma mulher sofisticada e elegante, mas ao mesmo tempo fresh, descontraída e feminina, remetendo a um verão cool e moderno.

A coleção, que possui tecidos nobres, transita em peças fluidas em seda com decotes e recortes elaborados, peças mais românticas e femininas em voil bordado e também um mood mais urbano representado pela alfaiataria em cores neon.


Imagem: divulgação

A cartela de cor tem ponto alto no laranja e rosa neon, bem como o off white que aparece em peso. Além da estampa inspirada na padronagem cashmere e o universal jeans.

Ponto importante são as referências vintage com toque boho, tanto no tricot, com cara de crochê, quanto nos detalhes de bordado que aparecem nos jeans e nos estampados shapes descompromissados, decotes e fluidez também aparecem nesta edição da collab.


Imagem: divulgação

“Estou muito feliz com o resultado. Foram muitas reuniões para decidir cada detalhe e combinar o DNA da La Rouge Belle com o da NV. Não poderia estar mais orgulhosa com essa coleção impecável e que representa perfeitamente o estilo das duas marcas.”, finaliza Lala Rudge.

As peças já estão disponíveis para venda nas lojas físicas e online da NV e La Rouge Belle.